Não pagamos! Não pagamos!


A mais recente polémica com a feira do Santo da Serra, que a Câmara de Santa Cruz resolveu acabar devido aos calotes dos feirantes, como era previsível, começa a ser aproveitado pelos partidos políticos para campanha rasca.

Não deixa de ser curioso que dois dos partidos mais derrotados das últimas regionais, PCP e CDS, estejam neste momento do lado dos infractores. Será pelo facto dos feirantes serem na sua maioria de etnia cigana e pode dar mais votos no futuro?

Certo é que, uma das coisas que salta mais à vista, é que o objectivo desta luta ao qual estes partidos se aliaram, é para não pagar.

No limite podemos entender que PCP e CDS batem palmas à estratégia de Alberto João Jardim de empurrar dívidas para outros.

Será que estes senhores políticos ainda não perceberam que o povo está farto de caloteiros que mandam para cima dos outros as suas dívidas? Estará certo a população de Santa Cruz assumir encargos de terceiros sem qualquer benefício?

PCP e CDS estão desejando de seguir o caminho do Bloco de Esquerda e serem corridos do Parlamento Regional.

P.S.: E, no tempo de vacas gordas os "feirantes" pagavam as rendas na Nazaré? Os coitadinhos são os da classe média que pagam tudo!



Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019 13:11
Texto, título e link da RTP-M enviados pelo autor. Streaming e frame CM.


Actualização 14:23: o autor pediu para colocar a posição da CDU