Albuquerque e os Minions (mínimos) na Lota

Link da Notícia
Com tanto cargo e tacho distribuído para o novo mandato e ninguém se lembrou do Direcção Regional da Pastilhinha do Albuquerque, a DRPA? É que para ter um Rui Abreu a fazer negócios a cúpula tem que estar medicada, sobretudo para os instintos do quero-mando-e-posso que continuam com a asneira da lota. Eu ainda tinha esperança que viesse o Cafôfo e repensasse mas quando a asneira ganha a coisa prossegue. Oxalá que dê calor para chegar o cheirinho à Quinta Vigia, a lota está fora da vista mas merecia estar por baixo quando o Presidente decide ir tirar fotografias para a casa de prazeres.

Calem-me este homem, decidiu mal e foi teimoso mas todo líder quer deixar a sua barraca ... "envolvendo a modernidade e cumprindo as regras da União Europeia" ... olha lá! ... quantas construções fez o PSD nesta terra com apoio comunitário que deu para o torto? Lagoas, marinas, etc ... e então à beira mar é menino!

"Não queremos um porto artificial", porra! O que é um porto artificial? Sem cruzeiros? Sem a segunda rampa ro-ro, com uma burra a seguir à outra a administrar os portos, o monopólio do Sousa, As marinas da Tecnovia, as mangas de mais de 2 milhões que nunca serviram para nada, o terminal para bibelots que agora quer fazer embarques e nem tem espaço para pôr as malas de 3000 passageiros, o caos todos os dias no desembarque do ferry do Porto Santo, os estacionamentos para um restaurante onde não há espaço para ir buscar passageiros do Lobo Marinho, uma marina a cair aos pedaços e que não sabe lidar com os utentes mas que cobra altamente? Um grupo gerador de emergência ao pé do terminal que um dia veio temporal, mandou uma golfada de água e foi tudo à vida? Qual o louco que projecta redundâncias no mesmo lugar do efectivo? Vai pentear macacos! Agora uma lota é que vai tirar o ar artificial porquê? Os cruzeiros tem dias e a lota ainda mais artificial vai tornar. Aumenta lá a dotação financeira dos amigos dos falcões, este PSD é despesa atrás de despesa sem lógica.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 22 de Outubro de 2019 10:23
Texto, título e ilustração enviadas pelo autor.