Os estacionamentos do aeroporto é de que secretaria?


Agora é que vai ser lindo se atirarem culpas uns aos outros até que acertem as tutelas. Aquele estacionamento de coiro e cabelo a preço de Cristiano Ronaldo quando é que vai baratear? É que madeirense também usa, como vêm cada vez menos turistas poderiam adaptar os preços aos madeirenses. Ou pomos na estrada acima do aeroporto e vimos a pé de trolley? O custo por fracção é medonho, parece o do hospital, só a primeira fracção é para ir do estacionamento ao aeroporto. Falo naturalmente dos de baixo, os de cima são para moradores do Mónaco ou da Singapura do Atlântico, eu sou dos pata-rapadas.

Para lá daquela curva acentuada que dá acesso ao aeroporto, quem vem no sentido Santa Cruz - Machico, há uma porção de terreno ainda grande. Não sei de quem é mas o Governo Regional não podia expropriar aquilo e fazer um estacionamento para "pobres"? São a maioria na Região, não sei se sabem ou se vão ter mais um estudo para conhecer os madeirenses. Eu não me importo de andar, aliás já se vai vendo cada uma. Se for barato a malta adere e se calhar fazem mais dinheiro.

E já agora, alguém domestica a Vinci em relação aos empregados do aeroporto? Trabalhar e deixar lá grande parte do ordenado em estacionamento é assim para o tipo "judeu". É uma vergonha a caça aos estacionamento no Aeroporto. E também é de estúpidos ter o bar de cima às moscas. Deixem o pessoal estacionar e consumir, assim só a Vinci ganha e mata o bar.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019 23:48
Texto, título e imagem enviados pelo autor.