Carlos Rodrigues e Jaime Filipe já doaram alguma coisa?


Albuquerque anda à procura de dinheiro ...
E de doações dos madeirenses ...

Porque se esquece da vampiragem dos Renovadinhos tachistas. 1.000€ a cada já dava alguma coisa. Mas, não, estão aqui para mamar, o povo desempregado que faça doações. Retenham na fonte dos 11 milhões, em números actuais, porque 11 milhões já há muito deve ser número do passado.

Tão amigos e defensores da Madeira e ainda não lhe foram úteis. O que fizeram? Não arranjem um resto de álcool, 70 cobertores ou um portátil avariado. Estão há muito a ser protegidos e alimentados pela máquina mas já devia estar ligados à "máquina". Desaparecer do mapa. São nefastos à Madeira.

O Carlos Rodrigues e o Jaime Filipe Ramos, dois ratos que se escondem nas eleições porque "valem zero", depois passam o tempo a deitar culpas a Lisboa com aquelas cabeças quadradas que têm ou então manobram nos bastidores, um até é "Presidente da Assembleia na sombra". Arranjem dinheiro ao Albuquerque. Ou só sabem ir para a Assembleia para organizar a vidinha e as máfias?

Este bando de xenófobos que não gostam de ninguém e odeiam Lisboa, têm por missão encher a cabeça dos eleitores com toxinas, estão sempre com sucesso pessoal e o povo é que paga a factura das suas bocas. Parvalhões de *****! Até têm coro para likes, como grandes artífices, em partido de cegos qualquer bosta é rei.

Os bancos sabem a quem bater à porta, são ladrões diplomatas mas, esta Autonomia Independente de tanga é besta. São ladrões sem diplomacia. Se calhar é medo de que o Marcelo faça como fez à banca ... é hora de serem solidários.

A Madeira nunca é solidária com ninguém, nem a porcaria duma declaração fazem. Nem aos madeirenses no início do Covid-19, muito menos aos nossos vizinhos das Canárias com incêndios e cheias. A cada ponto do país, continente ou Açores. Para Timor nem um tostão mas receberam de volta com luva branca uma doação deles. Distinguem o povo do miserável Governo que têm.

Querem a Madeira quintal deles para mamar sem interferências e nós aqui a ser explorados a sustentar lobbies e pagar dívidas. Ninguém nos atura porque temos a imagem do Albuquerque, do Carlos Rodrigues, do Jaime Filipe e outros. Agora é preciso exigir que peguem nas ventas deles e valham mais do que zero.

Só sabem gastar dinheiro, fazer dívida e ameaçar por mais dinheiro. Estamos fartos de ser usados, nós madeirenses, de ver alguns a enxovalhar toda gente para obter o que querem. Juntem o cervejeiro, outro da mesma laia. Não berram por ninguém, só fitas para objectivos próprios.

Esta bandidagem dos inimigos externos cospem sempre no prato, quando isto mostrar a realidade em que nos meteram ainda levam umas lambadas na rua. Vamos ver se vão falar grosso protegidos no plenário. Enquanto um destes não apanhar não se acalmam, acham que o jogo dá sempre certo. Pudera, nunca lhes falta a boa vida, os outros é que se *****.

O Jaime Ramos e seu império já fez uma doação enquanto máximo chulo da Autonomia? Nem que seja uma sanita!

Façam alguma coisa útil em vez de andar sempre a ladrar. Olha, constituam família os dois e vão chatear o Camões.


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 7 de Abril 2020 11:34
Todos os elementos enviados pelo autor.