Aterramos no bom senso

Link da Notícia
Tem que ser o Governo da República a meter bom senso nisto, quem tanto brada por Madeira e madeirenses não os pode deixar apeados no estrangeiro! E a regra é nacional para a Madeira cumprir! Se não há respeito nem pelos "nossos" (todos os madeirenses e não só os do PSD), num salve-se quem puder de egoísmo e ausência de racionalidade, pode ser que um dia, um destes governantes histéricos fiquem do lado de fora e não entrem ... mas aí devem entrar o factor Elite como a Prada!
Os "voos comerciais, regulares ou não regulares, que sirvam para permitir aos residentes habituais nos Açores e na Madeira, incluindo os estudantes, o regresso às suas residências" são uma das exceções à regra da redução do número máximo de passageiros por transporte para um terço do número máximo de lugares disponíveis, por forma a garantir a distância adequada entre os utentes dos transportes, para evitar contágio por covid-19, de acordo com um despacho assinado pelo secretário de Estado Adjunto e das Comunicações, Alberto Souto de Miranda, publicado hoje em Diário da República.
O histerismo do GR compreende-se, é medo da Saúde que construiu na Autonomia. Já foi muito boa e de se ter orgulho, depois quiseram rapar de todo lado para obras ...

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 7 de Abril 2020 15:38
Todos os elementos enviados pelo autor.