Há falta de pedra mas é na carola!


Agostinho, é preciso dar uma mão ao patrão, manda escrever um texto com estes tópicos, mete dramatismo nisso, fala em fim de postos de trabalho, isso é importante para trazer revolta contra os bandidos que nos querem lixar:
  • Há falta de pedra o que provoca desemprego.
  • A falta de pedra vai parar as obras, algo muito pior do que ter incêndios.
  • Realça, vai destruir postos de trabalho.
  • "Limpar" ribeiras não é roubar, é assim tipo mecenas da natureza, nós só somos pagos para "limpar" e fazemos o favor de levar o entulho ao cliente. Não uses o "somos" caramba!
  • Começar a discussão de que vai ser preciso mudar a lei.
  • Obras é mais do que vinho, banana, turismo, etc. Martelar até ficarem formatados.
  • Voltar a ressalvar, obras dá emprego, é melhor ter uma britadeira ou camiões a passar ao lado de casa do que um ambiente aprazível que não dá nada.
  • Ressalvar que muita gente vingou na vida trabalhando duro nas obras, sem horários como costumo dizer.
Pedro C.

Estamos entregues a gente que nasceu ou se tornou "lúcida" durante os 40 anos de Jardim e tem no seu ADN os princípios de não respeito pela natureza. Ela está a reclamar, mas a cegueira é tanta que não sabem nem querem mudar o modelo económico da Madeira que está ultrapassado. Está mais do que claro que daqui, destes políticos, não sai mais nada de novo, só o refinamento do que já existe tal como as suas atitudes na política. Quando estavam aflitos na pré-campanha chamaram Jardim e usaram as suas estratégias, esse momento definiu o que são, algo completamente diferente do que disseram antes de 2015 a caminho do primeiro mandato. Diziam que agora era para fazer manutenção das obras realizadas e não de lançar desalmadamente novas, inventando se for preciso ... lá levaram os votos. Não há ideias, basta ver Albuquerque nas campanhas eleitorais.

A Madeira? É preciso passá-la para cinzento do betão e preto do calcinado pelos incêndios, isso faz vibrar aqueles que só têm amor ao dinheiro e não ao colectivo ou ao futuro comum. Não sei porquê nos cartazes turísticos vão buscar imagens bonitas e não a realidade, afinal há consciência ... mas mais ganância ainda.

Ter um mar único de chocolate e uma natureza à base do pó da laboração e das obras (o do Saara não chega) parece droga que anda no ar e esta gente toda a snifar. As Alterações Climáticas são uma miragem, nem temos incêndios todo o ano, não temos Verão no Inverno, o aeroporto está mais operacional do que nunca, portanto, podemos agredir desde que seja para ficar rico porque a natureza aguenta.

Depois disto tudo, o turismo vem ver o Avelino e outros tantos ricos que aparecem no DN hoje, sempre os mesmos e descarado, vão ser o nosso cartaz turístico que, como estão a ver, está a dar um resultado tremendo. Só não chegam aviões de chineses por causa do Coronavírus senão não havia onde metê-los, razão suficiente para cada "ser inútil", daqueles das obras, terem o seu Savoy para pavonear anos a "fazer riqueza" no pato-bravismo com os bens de todos e enfiados nas ribeiras.

Estamos há muito tempo a nos matar e usam sempre as pessoas com fraco alcance global. Tantos perderam emprego e profissões, tiveram que se converter. O mundo muda como o clima, só os betoneiros é que não saem da zona de conforto e dos seus esquemas. Só o betão é que tem de continuar a destruir a Madeira.

Viva os Açores ... e sou madeirense! Agora metam 1000 vídeos de estrangeiros a dizer bem e todo Jet7 a beber uns copos com os trafulhas da política. O resultado será sempre de menos turismo.

É tudo, obrigado pelo espaço.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 25 de Fevereiro 2020 07:32
Todos os elementos enviados pelo autor.