Baixas Médicas

Link da Notícia
A propósito de um artigo saído hoje no Diário de Notícias da Madeira on-line acerca do aumento exponencial de Baixas Médicas na Madeira, o Governo Regional deveria limitar apenas aos centros de saúde e unidades hospitalares a emissão de baixas médicas, que tal começar pela alteração em Decreto-Lei Regional?

Os privados fazem muito dinheiro até a passar baixas! Não julgando aquelas pessoas que verdadeiramente estão doentes, mas muitas conheço que é porque lhes apetece que pedem as baixas, pagam em dinheiro ou sabe-se lá como! A essas pessoas que põem baixas porque lhes apetece, deviam saber que muita gente está desempregada e que iriam com certeza aproveitar o seu posto de trabalho, essas pessoas também deviam lembrar-se que a empresa e os patrões muitas vezes fazem um esforço para manter o seu posto de trabalho, quando estas pessoas brincam aos médicos e doentes.

Que tal a Segurança Social começar com fiscalizações mais apertadas? Pois, os médicos estão todos feitos uns com os outros! Comecem a inspecionar a Policlínica de Machico! Têm de começar por algum lado.

Em relação ao Dr. Mário Pereira, não desista! O que esses médicos querem é pô-lo fora para continuarem as negociatas e não perderem as tetas que têm no privado.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 24 de Fevereiro 2020 14:44
Todos os elementos enviados pelo autor.