"Cunha" de mentiras carrega na dose, o desvario é completo no GR.


Devem ter reparado que o JM anda a revisitar o passado há mais de uma semana à boleia do 20 de fevereiro, na tentativa de mostrar um líder enérgico e uma reacção rápida aos problemas, com o intuito de tapar o descalabro total deste Governo Regional, quando temos só 3 meses e algumas semanas do início do mandato. Todos sabemos que é justamente ao contrário do que aqueles dias há 10 anos atrás com Jardim no poder.

O senhor Cunha, Mentiras, Entretenimento e Baixaria é um indivíduo de métodos maquiavélicos, o que lhe tem valido sair a correr de Angola, Guiné Bissau e até da capital das culpas, onde reside o inimigo externo da Madeira, qual regime da Venezuela que, de alguma maneira mais polida e à conta da sua miserável governação, também está para mandar embora companhias aéreas, a Easyjet e a Transavia. Este "cubano amigo do dinheiro da Madeira" está a dar cabo da nossa Autonomia ao mostrar que aqui não se governa mandando tudo para Lisboa. Se Lisboa é que manda e é culpada de tudo para que precisamos da Autonomia? Para dar boa vida a quengas, bandidos e incompetentes?

O tal indivíduo é um colaboracionista de qualquer regime corrupto, dos sérios não faz farinha porque ninguém o quer, ninguém se associa a um tipo destes que faz qualquer coisa para facturar, dando "formação" mas que acaba em publicidade enganosa para o cliente Partido Sem Destino ... pago pelo erário público. Este ******** é o principal responsável por termos cada vez mais idiotas no poder, a destruir e a roubar a Madeira, e ele a levar o seu.




Os madeirenses que se deixem de andar a cair no mel deste *****, com os bonequinhos, as gracinhas, uma no cravo e outro na ferradura para não mostrar ao que vem mas ir amealhando seguidores para depois transmitir a sua nojenta mensagem de comerciante da democracia de porcalhão subversivo coma mentira. O que converte os erros em sucessos e que torna o PSD defensor daquilo que desprezou, o ferry e o helicóptero já são culpas de Lisboa e este bandalho. Onde andam as autoridades da região para passar a pente fino a facturação deste senhor pago pelo Governo Regional? Naturalmente quem não liga a Casas do povo não vai ligar a isto, mais colaboracionistas.

Este empresário da mentira e do embrulho de oferta está a destruir a Madeira para ganhar o seu. Se querem ser África continuem a seguir esse mel, se não dêem-lhe um chute daqui para fora. Afinal há cubanos amigos da Madeira, no que se tornou o PSD Madeira, um partido abjecto, asqueroso, baixo, grosseirão, pelintra, rastejante, réptil, imundo, selvagem, nojento ...

Depois de irem na conversa do ***** do erário público a destruição da Madeira será total, rua com esse cubano de *****. Até o cliente mostra como é idiota.

Eu não estou pago nem participo no CM seja de que forma for, só puxei o denúncia anónima e escrevi. Há coisas que não concordava no CM mas depois de um tempo percebi que têm toda a razão. Sabem porque o bem perde sempre contra o mal na Madeira? Porque esses ******* levam vantagem, fazem tudo às escondidas de vocês e esperam que os puros ponham a cabeça de fora para levar com um tiro e acabar de vez com o gajo que chateia, perseguindo até destruir a vida. Acho muito bem o CM, vai dando voz ao bem de todos com a receita destes nojentos.

Se não notaram, vai começar tudo de novo, tem dado certo porque acham que já deveriam ter perdido, portanto tudo o que já viram noutras campanhas vai começar mais cedo, não se esqueçam que o partido dos nojentos já começou a campanha Autárquica, estão com medo de deixar de viver bem, lembram-se da lista ordenados que saíram no Diário e que mais ninguém tem?

Apanhem esse melrinho enquanto podem, está a instalar a realidade virtual.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 20 de Fevereiro 2020 12:49
Texto, título e recortes enviados pelo autor. Ilustração CM.