A comunicação da coligação/ GR é de chorar a rir !


Bom dia. Interessa-me o caso do Director Clínico do SESARAM porque vai ter várias repercussões ainda por revelar. Não foi surpresa a demissão do Mário Pereira para mim, só um louco quereria ficar naquele ambiente. É evidente que o médico centrista queria o seu tachinho, mas a culpa da evolução do caso é dos líderes partidários que, com as suas manias de grandeza pelo lugar que ocupam, fazem asneiras e expõe os outros. Não é que Mário Pereira seja flor que se cheire mas há regras para cumprir e todos andavam embevecidos com o cargo. Os médicos e a Ordem deram uma lição ao tachismo. 

Este caso é bom para que José Manuel Rodrigues sinta uma derrota pessoal a ver se deixa de ser um grande cagão armado em primeira figura da Região ao estilo Marcelo mas de fraca qualidade. O Presidente da República sabe protocolos e conhece leis na ponta da língua. Como todos reconhecem, dedicou uma vida a preparar-se para o cargo.

À parte disto, noto que apesar de haver assessores de imprensa a dar com um pau, pelas secretarias, vice, presidência e ainda um coordenador deles todos, com o Albuquerque a dizer que tem a palavra final coadjuvado por uma empresa de comunicação, vejo que o caos é total. Muita gente para ganhar ordenados de 2000/3000€ e nenhuma produção informativa coerente. Eu acho que são tantos que todos se põe a olhar uns para os outros e depois dá barraca porque são desconsiderados e falam os líderes, sempre! Sem lhes ligar nenhuma porque são tachistas. O contribuinte paga caro por isto.

Se quem me ler ampliar os dois recortes que vou mandar, mais o link para a RTP-M, vão comprovar aquilo que digo, em resumo isto:

O Diário de Notícias diz que Mário Pereira demite-se mas já tem um tachinho como Presidente da Comissão do Novo Hospital. A RTP-M diz que demite-se mas não pediu nada em troca. O JM diz que no início do Telejornal das 21 horas, Albuquerque e Barreto, em declarações gravadas (durante o dia), acreditavam numa solução mas, no fim do mesmo Telejornal, a RTP já davam conta de que Mário Pereira renunciava ao cargo. Se comunicam mal com os jornalistas, entre si parece que muda de hora a hora!

Nota-se que os jornalistas andaram atarantados mas sem culpa, o Governo Regional demonstra que não controla nada, é um perfeito Ad-Hoc, cada um faz o que lhe apetece, prova que há muita coisa da boca para fora sem nenhuma consistência. Só penso em como estamos preparados para o Coronavírus com uma Saúde neste descalabro total. As garantias e "controlados" que anunciam têm a mesma credibilidade das promessas!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 28 de Fevereiro 2020 06:27
Todos os elementos enviados pelo autor.