Onde anda a Política Patriota do PCP nestes problemas com a Venezuela?


Onde anda o Partido Comunista Português com a sua célebre Política Patriótica de Esquerda a defender a TAP e o País daquele regime de idiotas do narco-tráfico da Venezuela? Quando é da cor deles deixam de ser Patriotas? O que tem o Partido Comunista Português a dizer sobre a influência daquele regime comunista nos Luso-Descendentes?

Há cerca de um ano, o PCP e os Verdes ficaram sozinhos na Assembleia da República a defender a solidariedade ao povo venezuelano, a comunidade portuguesa na Venezuela e condenou a posição assumida pelo Governo Português no apoio ao golpe de Estado (em curso) contra a República Bolivariana da Venezuela. Na altura já era tarde e conseguiram fazer aquele papelão de contra-senso, ser a favor dos agredidos e dos agressores.

O PCP consegue afirmar que é “grave o precedente nas relações internacionais” o reconhecimento pelo Governo Português de Juan Guaidó. Segundo os comunistas portugueses, é um acto inconstitucional e anti-democrático quando naquela democracia só existe o partido do Maduro que fecha as portas da Assembleia aos deputados oposicionistas. O chorrilho de tretas passa por indicarem que estão alinhados “com os sectores mais reaccionários” e serem uma “afronta à soberania e independência da República Bolivariana da Venezuela, ao povo venezuelano, à Carta das Nações Unidas e ao Direito Internacional”. Isto é palha! Só invocam para manter o regime e estão-se a borrifar para o povo que foge para todos os lados.

Depois de tanta informação, clara sobre quem são os prevaricadores, abusadores e a razão pessoal ou de regime invocadas, o PCP, o tal partido da Política Patriota de Esquerda, diz que o Governo da República é “co-responsável pela escalada de agressão” que trará “graves e perigosas consequências” para os venezuelanos e para a comunidade portuguesa. Uma posição sempre alinhada com as babuseiradas daquele idiota do número dois do chavismo, Diosdado Cabello. Isto é muito importante que se diga porque agora os portugueses e TAP são dealers de droga e terroristas que transportam explosivos, os comunistas subscrevem esta acusação quando até agora aquele regime tem sempre razão?

O PCP, com a sua Política Patriota de Esquerda, que interceda e seja útil, meta ordem ou bom senso naquele regime "jogador" e aflito! E seja Partido Comunista PORTUGUÊS! e Madeirense! Onde andam os comunistas da Madeira? Não falam sobre este tema quando tantos madeirenses dependem dos transportes aéreos para gerir a sua vida com a Venezuela naquele estado?

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 20 de Fevereiro 2020 23:26
Todos os elementos enviados pelo autor.