Mais uma vitória do tachismo por falta de tintins

Link da Notícia
Sim senhor, deixou-se omisso mas é gestor, foi na onda, mantém o lugar e o vencimento mas, vai corroendo e destruindo a instituição. Não zela pela qualidade dos serviços prestados pelo LREC, através da criteriosa selecção de elementos para estarem nos seus quadros, mas gosta de ir à frente nas comitivas da fotografia. Claro, a escolha é por show-off, já aprenderam com o Presidente.

Não admira, se o hospital que é hospital, local que se cuida do bem supremo, a vida, já está politizado, porque não vai um "Gant" com sapatinhos crocodilo avaliar obras para o LREC? Se o LREC já esteve para ser oferecido ao AFA para se auto-analisar da qualidade do betão e infraestruturas, há dois secretários da tutela atrás, porque não um betinho que devia fazer culinária na TV ao pé do Cláudio Ramos ou do Goucha?

E agora? Está perfeito. Não se faz em casa encomenda-se fora, vem de mota o Take Away. Encomendar fora é perfeito para as "rendas" de alguns. O trabalho faz-se, mais caro pela quantidade de tachistas a pagar e por se mandar fazer fora. Um dia é preciso corresponder na hora e a malta agarra-se aos tintins.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 14 de Fevereiro 2020 17:08
Texto e imagem enviados pelo autor. Título CM.