Salute mafiosa dell'Atlantico siciliano


Parece que alguém colocou o dedo na ferida e ficou toda a gente em pânico. Todos sabemos que os médicos são uns coitadinhos que nem dinheiro para viver têm. Fartam-se de trabalhar mais de 8 horas por dia dando meia dúzia de consultas no Público e centenas no privado e mesmo assim nem conseguem o ordenado mínimo para sobreviver. Até tenho vontade de chorar com pena!

Deixem-se de ******* pois para mim médicos verdadeiros são os da EMIR que SALVAM VIDAS sem olhar ao bolso. Os outros andam aí a fingir que curam, pois enquanto curam, vai entrando o pinga-pinga das consultas. 

Olhe venha daqui a dois meses para vermos se melhorou! A esperança é que o doente não melhore pois se melhorou é mau porque vai deixar de ser cliente!

A lata destes médicos é tanta que até receitam os medicamentos mais caros sem genéricos (querem nomes? Um deles pediu a demissão de Diretor de Serviço) para ganhar comissões das farmacêuticas. Outros ganham televisões, férias nos sítios mais paradisíacos e gajas boas já descascadas, agora vêm armados em puritanos porque o governo nomeou um chefe? Que moral têm estes indivíduos para reivindicar o que quer que seja? 

Que diferença há em ser nomeado por um político ou por um cartel de mafiosos? Qual deles o melhor?

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 20 de Fevereiro 2020 15:47
Texto enviado pelo autor. Ilustração e título CM