Continuam a furtar pedras. Exige-se demissões JÁ!


Bom dia estimados senhores, peço a publicação do meu texto. Se acharem que ultrapasso as regras podem cortar, sem desvirtuar p. f., Obrigado. Confesso que não me via a escrever para o Correio da Madeira mas, sem dúvida que para momentos excepcionais soluções da mesma índole.

Antes de mais parabéns Diário de Notícias! Pela coragem de não desistir quando é perseguido e ameaçado pelos burgessos das obras. O magnata dos banquetes, o plantador de mamarrachos, o "Presidente do Governo" nas visitas nas obras, o desbocado que diz que o madeirense vai pagar todas as orgias cimenteiras porque tem um pé em cima de todos os políticos do PSD Madeira e o rabo cima do Calado, deve se estar a rir com mais este exemplo ...

Eu estou indignado, irritado, danado com esta classe de Donos Disto Tudo mais a ******* de políticos que os acompanham. O Bolsonaro da Madeira, o Albuquerque do quero, mando e posso que quer abrir estrada nas Ginjas é quem dá cobertura a estes furtivos das ribeiras, só pode! As Ginjas é para passarem por estes processos às escondidas? O madeirense conhece muito bem vocês todos, bandidos.

Se ninguém age forte e feio a todos estes descaramentos no Governo, a estes furtos de pedras das ribeiras, é sinal de que os furtivos têm cobertura do Presidente do Governo Regional. Depois faz o seu show de conversas da chacha e todos ficam calados no GR para não perder o emprego. Nunca vi Governo mais imundo.


DEMITAM-SE

SECRETÁRIO DOS EQUIPAMENTOS E INFRAESTRUTURAS
JOÃO PEDRO FINO.

SECRETÁRIA DO AMBIENTE, RECURSOS NATURAIS E ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS
SUSANA PRADA

SECRETÁRIO DA SAÚDE E PROTECÇÃO CIVIL
PEDRO RAMOS

SECRETÁRIO DA ECONOMIA
RUI BARRETO

SE VOCÊS FORAM ESCOLHIDOS POR NÃO TEREM FORÇA PARA METER ORDEM NA CORJA FURTIVA DAS PEDRAS. SE TÊM DIGNIDADE MAS NÃO AUTORIDADE, VÃO-SE EMBORA DESSE GOVERNO *********** QUE FACILITA TUDO AOS AMIGOS.

Desviam-se ribeiras, rapa-se encostas, alteram-se terrenos, furtam-se pedras, entra-se em terrenos alheios, manda-se terra para o mar, não se respeita a floresta, vende-se produto com origem em furtos, isto é uma casa de *****?

O eleitor na Madeira está a ser gozado por estes impunes que cresceram com a mão no nosso dinheiro, o numerário e as pedras, isto é que é realizar dinheiro. Por sermos roubados é que somos pobres, o dinheiro não está em função da população mas da chularia de ******** de colarinho branco, cada vez mais rica, que compra tudo com dinheiro sujo, goza da democracia, goza da comunicação social, goza da Justiça, goza da Igreja, goza dos madeirenses. É preciso meter ordem nisto! Onde anda a Justiça desta porcaria? Os que elegemos são traidores da Autonomia, da Madeira e dos madeirenses, traidores. TRAIDORES! E vão enriquecendo por serem capachos de campo dos Donos Disto Tudo. 

A máfia é que impõe o que é politicamente correcto na ************, se não evitam os roubos são cúmplices, colaboracionistas. Agora as máquinas são descaracterizadas? Foi conselho dos advogados para toda gente ir presa menos os que furtam??? Somos todos tontos aqui?

Isto tem que parar! A bem ou a mal! O Governo da República porque não muda todos os juízes desta terra coniventes com a ************? Porque não muda todos os órgãos fiscalizadores da República. Porque não pede resultados às diversas polícias, civis, militares, judiciais e secretas? Mas o que é isto, sou eu que estou errado?! Onde anda o banana do Cafôfo? Quer passar o pãozinho no molho? Para quê queria chegar a Presidente da Região? Não consegue sequer liderar a oposição. A verdadeira oposição está nas redes sociais, salvo um ou outro deputado decente. Os madeirenses estão fartos!

Começo a pensar que não precisamos de eleições mas sim de uma revolução que faça esta gente perceber que estamos FARTOS! Não arranjem lei só para nos amordaçar à conta desses ricos ladrões que têm dinheiro para pagar advogados para silenciar a indignação.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 22 de Fevereiro 2020 06:58
Todos os elementos enviados pelo autor.