Camacho na prisão, a justiça está a mudar?


Há muita maneira de levar empresas à falência mas certamente que este senhor não está no lote daqueles que aguardaram "até morrer" por pagamentos do Governo Regional. Com negócios de Pronto a Vestir recebe-se a pronto, há stock mas roda, nem que sejam com saldos e o dinheiro vai e vem. Na Hotelaria pode haver situações de operadores turísticos que se atrasam mas, também todos sabemos que os hotéis na Madeira primam por prazos de pagamento extensos, portanto uma situação compensa a outra.

O problema deste senhor foi a borga e querer andar a competir com certos amigos seus que, de momento, são os principais causadores da pobreza que cresce na Região, entre eles, aqueles que afogam o ORAM com governantes amestrados, o outro que encarece os bens por causa dos fretes marítimos, etc. Também é verdade que um grande amigo viu o seu mega empreendimento da zona Este, em plena Rede Natura 2000, vendido há pouco por penhora. Nem todos têm a mesma sina e vão ter saudades daquelas borgas monumentais além fronteiras. A Madeira Nova está a acabar.

Esta notícia foi plácida com o homem, está certo, conta a informação mas por alguma razão chega à cadeia, mesmo sendo um figurão da praça. Houve dolo, é que não foi só o fisco e a segurança social a ficar a apitar com o "seu", muitos empregados não viram dinheiro e nunca mais tiveram futuro.

Nisto tudo há uma piada, ele vai para a cadeia mas se todos os madeirenses se recordam, pagamos um alto IRS por conta das dívidas da Região, as conhecidas e as ocultadas como a de 6000 milhões escondidos por Jardim. Alguém foi para a cadeia por causa disso? Dois pesos e duas medidas. E depois admiram-se que apareçam latas de tinta jogadas para a porta ... a brincadeirinha de Carnaval esconde muita coisa ...


A Justiça será que está em stress? Não acredito, isto vem de trás mas era bom o madeirense começar a ver algum trabalhinho mais pesado, para não ser a arraia miúda e esta graúda empolada a ir para a cadeia.

Coelhinho safa-te, só faltava te calhar este tubarão na mesma cela.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 24 de Fevereiro 2020 05:39
Todos os elementos enviados pelo autor. O CM adicionou o FB da notícia referida pelo autor.