Resposta do patego ao alucinado


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 20 de Maio de 2019 09:37
Texto e título do autor. Ilustração de entrada do CM, imagens seguintes do DN e do JM, respectivamente, enviados pelo autor.

Sou um militante do PS que ontem esteve no evento do António Costa inserido na campanha eleitoral para as Europeias, sou portanto um patego ou um patinho, li as duas versões nos nossos órgão de comunicação social.

Diz que não trabalha para a fotografia.
Já era hora de também andar com uns cornos.
Sobre a condição de patinho: o PSD de facto nestes últimos anos tem feito os madeirenses de patinhos. O problema não está na boa fé dos madeirenses mas sim na vontade de enganar do PSD-M. É o partido de Miguel Albuquerque que diz uma coisa para ganhar eleições e faz outra. Que culpa temos de afinal as campanhas eleitorais do PSD-M servirem para mentir e roubar os votos aos madeirenses? O PSD-M é um partido de meliantes do voto.

Foi para ao pé de pategos? No que ficamos?
Sobre a condição de patego: o Miguel Albuquerque já olhou para dentro de casa? Para a Assembleia Regional, para o Governo Regional, para os cabrões dos perfis falsos e da estratégia de denegrir que premeia com tachos e ordenados chorudos os seus autores? Por acaso gente despachada do PS que serviram bem ao PSD. Já reparou na ralé que anda ao seu pé? Quem é o patego?

Lembro-me bem que foi Miguel Albuquerque, nas eleições Autárquicas, num jantar no Madeira Tecnopólo com a Rubina Leal, que deu o mote do insulto aos adversários. Lembro que insultou e rebaixou a JPP em Santa Cruz. O resultado foi ter escolhido uns pategos como seus candidatos e depois levou nas trombas nas eleições numa derrota histórica. Espero que os candidatos do PS neste ano eleitoral resistam às suas tentativas de trazer a campanha eleitoral para o rasca onde você se dá, é porque estamos a ser continuamente a ser insultados mas no dia que alguém responder, Miguel Albuquerque vai fazer um drama para capitalizar votos.

Ser insultado por Miguel Albuquerque é um elogio, significa que se sente fraco e não tem obra para apresentar, não tem argumentos e quer se fazer engraçadinho com expressões populares ... populistas. Só os amigos a quem esteve a encher os bolsos, e onde também está Albuquerque, é que não são pategos quando em 3 anos de mandato o patego-mor já saiu rico numa revista. Prova de facto que somos patinhos.

Ser insultado por Albuquerque é estar ao pé de Marcelo Rebelo de Sousa, das boas pessoas que o seu partido tem mas não se revêem nessa pandilha de delinquentes em que o PSD-M se tornou, é estar ao nível de Costa, etc. O senhor Miguel Albuquerque é uma máquina do insulto na boa tradição de Alberto João Jardim, quem sai aos seus não degenera.

Antes patego do que alucinado. Antes com argumentos do que insultuoso. Antes de cara limpa do que rico em 3 anos. Vá enrolar um cigarrinho a ver se isso lhe passa.

Anda por aí um triste desterrado que deu cabo dum partido pensando que ia ser um herói com os seus pategozinhos e agora, sem ninguém, tem que despejar o seu fel com impropérios aos outros. Deu para o torto e agora anda irritado, chama nomes a toda gente. O único patego que existe aqui é Miguel Albuquerque e pode ser que fique com o apelido.

O Miguel Albuquerque quer tornar a campanha eleitoral numa baixaria porque não tem nada para argumentar, tenham cuidado com esse patego. Seguimos pelo estômago do Cafôfo, a caravana passa e os cães ladram. Quando nos querem irritar só temos que nos lembrar de que é um favor que nos fazem ter este labrego patego como candidato sem credibilidade. Pode ser que sejam 3 eleições de ficar de trombas. Quem é que este Bobo ou Bóbó de sangue azul se julga? Superior aos outros?

Idiotas