Não tem dedo do Pestana?


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 6 de Maio de 2019 13:33
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

Boa tarde, escrevo de um bar daqui da baixa de Câmara de Lobos, quero comentar esta notícia:

CÂMARA DE LOBOS: MULTAS EM ZONA SEM SINAL DE PROIBIÇÃO DE ESTACIONAR INDIGNAM POPULAÇÃO


Por aqui anda tudo de olho no que se vai passar com o hotel aqui ao lado porque isto anda tudo trocado, decidem mal e depois empurram as pessoas com a barriga.

Aqui na costa sul da Madeira, antigamente, havia 5 zonas de pesca. Câmara de Lobos, Funchal, Caniço, Machico e Caniçal. Com o tempo a do Caniço foi a vida, os de Machico na maioria foram para os Açores, o Funchal deve ter umas 5 embarcações e o grosso é de Câmara de Lobos e Caniçal.

Não cabe na cabeça de ninguém que esta baía que sempre foi de lobos do mar, bichos e pescadores, um dia visse esta gente corrida mas é um pouco isso que está a acontecer. Quando se mete um hotel justo no cais que tem a grua e onde deveria ser a lota que vai ficar no Funchal para meter um hotel só podem estar a convidar que a tradição piscatória de Câmara de Lobos desapareça. Até vou falar contra a minha terra para ser justo, a lota até podia ir para o Caniçal mas agora empurrar com a barriga os pescadores da terra não.

Eu espero que esta cena das multas esta manhã, que nunca aconteceu, não seja mãozinha do senhor Pestana mais os seus amigos do PPD da Câmara e do Governo. As pessoas de Câmara de lobos estavam quietas, quem veio para aqui desassossegar isto foram os senhores do dinheiro que compra tudo. Andando e vendo onde isto vai parar mas com o que aconteceu no Funchal na Praça do Mar, com o hotel do mesmo sujeito, já mostra como funciona.