Os Faceboques


Olá pecadores, tenho estado ausente porque vejo que vocês aguentam bem a casa, já sabem atear fogo e soprar ... falta só assobiar para o lado. Continuem a mandar pecados para o pasquim dos fake-news mais credível do mercado. Esses bandidos que desejam mal a Autonomia, vai-se dar uma limpeza nisso. Tenho ouvido falar que andam desvairados por aí, é só pecado e perseguições, bravo meus lindos, o Diabo está contente. Lume neles todos.

Eu usei sem licença essa imagem de marca, dai da arriba, das eleições de sucesso do PuPuDê da viage passada, as Suiciditárquicas. Se alguém quer que pague royalties que venha cobrar. A porta do tabogan está aberta pro Inferno.

Confesso que estou um bocado desiludido, porra, toda gente fala de assédio moral, quando é que chega o sexual? Ali carninha húmida e posição horizontal com subida vertical. Assédio moral cheira a sacristia, vá de retro beato. Assédio moral ainda é muito casto pá. O que é isso? O pequeno dos telemóveis a fazer o despacho do Macedo?! Humm, rua! O médico levou com uma trunfada do pequeno dos telemóveis. Foi espectacular, o Serviço Regional de Saúde está boótimo, isso é que vai ser jorrar alminhas dos pobrezinhos. Os outros que fazem da Saúde uma miséria fogem para o continente. Olha, era bom meter o avião da Fanfa ou da Tecnoestropia com uma cruz e escrito ambulância, para irem às urgências em Lisboa. Ai filha da pêra se acontece um imprevisto e provam do que andam a zelar, aí a Tomatásia voa?! Voa os tomates, vai arrotar 700 euros para voar, anda sua bandida.

Andam com azias, uma atrás da outra, já é crónico. Outra pancadaria na TVI e dizem que não vai parar por ali, se a gente sabe! Entretanto alguns funcionários públicos, os Faceboques, seguem o guião, dizem que esses nunca vão ter inquérito parlamentar por andar na vadiação.