Solidário


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 14 de Maio de 2019 23:29
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

Acabo de ver o programa da TVI e a seguir o debate. Penso que nenhum madeirense se admira com as reportagens e estão todas muito aquém do que se passa na nossa terra. Amanhã começam os rebates e as perseguições para calar o povo. Tudo isto é uma vergonha para nós madeirenses e vamos pagar por isto, ou com os nossos vencimentos em mais um resgate ou da maneira como nos vão pôr de parte.

Depois vim para o Facebook ver o que as pessoas comentavam e tinha que encontrar logo este berlinde, o melhor perfil para se encontrar depois de se estar aborrecido com os desgovernos e malandrices do PPD.

Acabamos de ver promiscuidade, aldrabice, desrespeito pela Lei, perseguições, etc, e dá-se de caras com este cão de fila do PPD e da Rubina Leal, que passa a hora de serviço na Função Pública (secretária da Miss Xailes ex Rubina) no Facebook. Este não tem processo disciplinar nem Inquérito Parlamentar mas o médico Rafael Macedo que defende a Saúde Pública tem Inquérito Parlamentar e processo disciplinar? Que terra é esta? Este não tem utilidade nenhuma, o médico faz exames importantes de diagnostico mas o segundo é que apanha castigo. Este vai ao emprego fazer política, a Medicina Nuclear está parada.

Força Correio da Madeira, adorei este artigo que trouxe azia ao homem, só mesmo este parvalhão é que não vê que seu tempo está a acabar. Vai te habituando ao trabalho.