Ainda a mina do Centro de Inspecções


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 17 de Maio de 2019 15:06
Texto, título e documentos enviados pelo autor. Fotos ilustrativas enviadas sem texto por outro autor ou o mesmo (desconhecemos).

Estive a ver as vossa publicações e quero fazer um comentário a uma delas, a do Centro de Inspecções Automóvel (esta). Meus amigos, façam disto uma regra, os favorecimentos que andam por aí funcionam sempre deixando a perca no Governo Regional (contribuinte), ou perdendo dinheiro ou perdendo mão em negócios que deviam ser rentáveis para a Região e melhorar as contas públicas.

A cabeça dos nossos políticos está sempre na arrecadação de impostos e nunca de facturar para aliviar as costas do contribuinte, é por isso que temos uns empresários ricos indevidamente e os madeirenses cada vez mais pobres, a Autonomia é uma roubalheira que nos vendem como algo bom. Até seria mas com outra gentinha. Enriquecem aqui à força toda e depois vão para fora festejar, "comprar pretos" (desculpem a expressão). Fazem o pé de meia aqui e estão-se a ***** para a sua imagem desde que saquem o dinheiro, depois fazerem-se uns "senhores" fora a arrotar. Se alguém se atreve a dizer as coisas como são temos pessoas como o Jardim a mandar bocas tontas de que há gente contra o investimento ou a resumir tudo à política. Não é assim, eles podem não sentir mas o contribuinte está espezinhado com impostos por causa das loucuras deles e porque só falamos, é preciso agir. Só faltava agora ser crime dizer a verdade e se indignar quando se sabe como é que as coisas acontecem na nossa terra sobre um manto de pureza. Chega a uma altura, então nestas das eleições é quase um gozo, são todos uns pobres, bons elementos de família, preocupados com os outros, cidadãos exemplares. **** *** ** ***** !

Nesta coisa do Centro de Inspecções da Madeira, está tudo certo no que vimos pela TVI mas é preciso ler nas entrelinhas, acho que o concorrente que perdeu está mais interessado nos milhões da indemnização do que vir para aqui ser alvo de represálias, é que a entidade lesada faz um processo em tribunal que não invalida a inspecção automóvel e como o GR não é sério, pagar é o que ele quer ouvir para resolver a situação e fica lá o amiguinho. É como os portos, manda-se para Tribunal. O lesado do concurso da Inspecção Automóvel não pediu, que eu saiba, a anulação ou impugnação do concurso, só pediu a indemnização por comprovar que houve marosca grossa. Estão a ver a cena?

Entretanto o negócio vai bem rentável, acham que estão preocupados? Estão bem defendidos e de um gajo que não percebia boi de inspecção automóvel nasce novo magnata da Madeira com inspecções automóveis além fronteiras:


Só com pobres é que é um mata e esfola se tiver metido em problemas, penhoram, desfazem a vida, fica na lista de espera mas esta gente enriquecida pelo Jardim até tem protecção! Vai para Tribunal, aparece sempre um serviçal a dizer bem e a contar a história de outra maneira.

Estas maldades e corrupções bem encapotadas resolvem-se em eleições meus amigos, em Setembro pôr esta gente na rua, vão gozar do raio que vos parta!

Tenho dito