O Rafael Macedo já ganhou as eleições no Facebook


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 23 de Maio de 2019 14:20
Texto e título enviados pelo autor. Facebook e ilustração inseridos pelo CM.

Diz Edgar Silva que o Rafael Macedo tem mais “gostos” do que a Sara Cerdas do PS e até mais do que o partido Socialista e a Iniciativa Liberal e mais do que o Paulino…ufa, fiquei cansado de contar.

Então não é que o senhor usa a seu belo prazer 2 páginas que tinham sido criadas com o propósito de o ajudar na sua defesa. As páginas são agora veículos de comunicação do candidato do “povo”. Do povo enganado por ele, que afirmou que não estava na política e afinal, desde janeiro que é candidato pelo PURP. Ainda recentemente Rafael Macedo afirmava na TVI que não era candidato por nenhum partido e que inclusivamente iria sair do País. Ética é coisa que não assiste a este senhor.

Alguns partidos, como o PS, o BE tentaram aproveitar a onda da reportagem da TVI em fevereiro. O Paulino do BE até organizou uma manifestação de apoio ao Dr Rafael. Povinho enganado! Mas o mais enganado de todos será o Edgar Silva que fundou o PURP na Madeira e que já fala em rotatividade na Assembleia. Quando o Rafael Macedo sentar o ** na Assembleia, se lá chegar, não se levanta mais, passa a independente como já fez com o JPP. A ética é coisa que não assiste ao doutorzinho, não é mesmo? Povo enganado!

Agora vou mas é dar um “gosto” na página do Iniciativa Liberal que eles só têm 2400 amigos. Vou na certeza de que o Dr Rafael irá distribuir uns epítetos acerca da minha pessoa. Não levo a mal, mas por favor não me chame de idiota, para isso já bastou o outro.