Cantinflas tira carta de pesados

Imagem retirada do DN
Rais parta este CM, fui chamado de urgência, ti-nó-ni, ti-nó-ni, o Lúcifer com a cabeça de fora ... do carro da EMIR (queriam da braguilha não?) a chagar a paciência de meio Funchal parado nas obras do Careca e para quê? É urgente, é preciso falar do Emir do Dubai! Para ele a malta até briga, ele é meu! Cride anda cá.

Num concurso completamente porco, estes queridos do CM perderam a competição para serem a empresa de comunicação encarregada de levar o PuPuDê à derrota. É verdade. O PuPuDê assim que leu CUNHA na candidatura da concorrência aceitou logo. A nossa proposta até era de borla e ainda assim perdemos. Já deve andar por aí um tal de Cúmulo Fogacho a dizer, estão a ver?! Estão a ver?! Sempre disse que aqueles FDP do CM são uma empresa de comunicação do Careca metida com a quadrilateral, a opus gay, a marroquinaria, e os FDPs da esquerdalha, sem esquecer o Soisa.

Entretanto, o nosso filósofo entertainer Cantinflas disse: "- Quanto mais depressa o Governo cair, melhor para a Madeira". Dizem que ele é passado pá?! Eu acredito! Então fizeram tudo para as Regionais serem antes das Legislativas Nacionais para o mau resultado do PUPUDê cubano não contagiar a Madeira e agora diz que o contrário também é bom?! Rapaz esse sexo é a metro, marcha gajo e gaja.

Ainda ninguém disse, é de primeira mão, o Cantinflas vendo a vida negra já está a tirar carta de pesados, tem emprego prometido na FANFA, essa de montar blocos até ao céu, tuca Saboy, como camionista de betuminoso asfáltico. Vai ser trabalho de preto, ui que esta foi racista, sectária e xenófoba, vai lá te ... se o gajo vai ficar preto vou dizer que é branco? Depois de aplicada a capa de asfalto pode-se abrir uma almofada de penas ali próximo e fica galináceo, aí sim é branco! ... agora a PETA vai me chagar a cabeça?

Acabam-me de dizer que o Cantinflas não vai tirar carta de pesados por causa de emprego, segundo as más línguas vai acabar o fillet mignon para dar emprego ... pois, coiso e tal, e pode-lhe calhar uma mais vaquinha agora. Paz ao Cunha, venham esses cartazes, se forem iguais aos das Autárquicas isto vai ser divertido.

Cúmulo Fogacho: - tão a ver, tão a ver, esses FDPs do CM são Fake News.
Porra! Vais levar umas taponas, ri-te um bocadinho da vossa figura pá. Ferrem-lhes lume!