Um pocinho de falsidade


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 17:18
Texto, título e links enviados pelo autor. Ilustração CM.

Boa tarde.

No meio desta campanha eleitoral cheia de gente compreensiva e boa ouvinte em que se tornam os candidatos à procura de mama, a candidata do CDS deve estar a bater todos os recordes da falsidade.

Depois da conversa de m**** de ser a voz dos pobres vem a senhora Margarida Pocinho se queixar que estamos a perder os nossos cérebros. Só pode ser mesmo conversa para acéfalos !

Para quem não sabe esta senhora caiu de pára-quedas no CDS PP, porque é casada com um dos administradores do Grupo Sousa. Um grupo conhecido por práticas monopolistas e tratamento preferencial por parte do poder regional que, no limite, empurra-nos para uma sociedade mais pobre e onde os mais capazes vão embora porque tudo está reservado para os mesmos de sempre.

Este discurso parvo de ter pena dos coitadinhos e dos pobres e do raio que os parta todos, acontece quando ela própria está a associada a um dos maiores cancros desta terra que tudo comanda, tudo lhe pertence e todos prestam vassalagem. Isto só dá certo quando o povo não conhece a verdadeira cara destes candidatos.

Uma palavra também para um diário digital que todos os dias dá destaque a esta candidata com publicidade da Porto Santo Line mesmo ao lado. O povo assim começa a pensar que uma mão está a lavar a outra.

Estamos por nossa conta o tempo todo, só nos conhecem para pagar dívidas feitas pelo Governo e nas campanhas eleitorais. É dia de acender velinhas, os castos do CDS PP que vão acender algumas para ver se arranjam tachos em Setembro como bengalas para defenderem os pobrezinhos, de cartola.

Abram os olhos !