Cais norte: dava-te uma mini pelo "olho" dentro

Link da Notícia
Agradecia a publicação deste comentário, obrigado.

Há de fato um povo muito superior na Madeira, está acima de tudo, tinham que se chamar Donos Disto Tudo. Vocês que vejam bem o que é dito aqui (coloquem a imagem do texto):


Quem planeou o edifício soube deixar acessos do cais às instalações que agora são estacionamento, praça, área comercial e hotel. Também tinha sanitários públicos e elevador para quem tivesse dificuldades em andar, locais ou passageiros, mas estas duas últimas nunca foram acabadas ... as tais obras inauguradas à pressa. Para começar, como começou a funcionar sem sanitários? Mas depois vem um Dono Disto Tudo e não respeita nada, faz à sua maneira. Agora não é só o Sousa que é dono do porto, o Pestana também caga sentenças? Claro que sim, quem não se lembra da praça do mar que queria fechar e a loucura da cisterna de gás.

Agora, de uma área já construída, que poderia ter menos um piso para estacionamentos, usando de apoio aos navios, passamos à solução que os membros do governo esfregam as mãos de contentes, mais uma obra para um mini terminal. Isto é um desgoverno total. Duplica-se construções porque a primeira não acaba para o que poderia ser destinada. Ao lado está uma lota em vez de uma rampa de ferry, claro ... agora sabemos que era para extinguir o serviço de ferry, tudo bate certo bando de FDP!

É verdade que o Pestana paga menos do que o Sete Mares de renda? Não me admirava! 

É tudo, boas festas ao CM e continuem como estão, podem não dizer mas muitos gostamos de vocês.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019 18:27
Todos os elementos enviados pelo autor.