As piruetas do Amílcar

Link da Notícia
Não respeitou carreiras e os mais valorosos mas agora preocupa-se com os trabalhadores. É de incomensurável mau gosto, desplante até, ver este ex-secretário que tantas obscenidades políticas fez em organismos da sua tutela, ultrapassando tudo e todos com cunhas para emprego, seja agora responsável pelos Trabalhadores Social Democratas e se dizer preocupado com as causas dos trabalhadores. Foi o Secretário que mais injustiças fez a nível laboral por ser o maior centro de emprego do Governo Regional, era para ele que se despachava sempre em última instância.

Diga-se que a cotação dos que pedem emprego nos Renovadinhos é tão má que as cunhas chegadas aos grandes são vistas como um aborrecimento por ser mais "um". Ninguém tem valor nem é valorizado, a menos que venha com uma cunha daquelas em que se respeita o padrinho e não o "cunhado".

Não vale tudo na política. Caiu porque deixou roubar as pedras de todos pelo seu amigo dos banquetes. Está em travessia do deserto e presta-se a estes espetáculos. Este trabalho é reciclagem dele e não preocupação com os trabalhadores.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019 19:49
Título, texto, recorte e link enviados pelo autor.