Até que enfim acabou o Natal


Apesar de ser um ano particular, com o Natal numa quarta-feira e o 1 de Janeiro também, junta-se as tolerâncias de pontos e mais uns de férias num Governo Regional que pouco produz para a Madeira, é bom se ver livre de aturar todo safado em bicos de pé para falar bem e bonito no Natal. Eu não fui à Igreja mas os bandidos do Governo foram e tiveram missas do parto exclusivas. Portanto, os safados que deveriam ser excomungados foram comungar? Ó diabo!

As coisas que eles sabem dizer! É uma época que funciona como os pobres da algibeira mas com os pobres de espírito. Os pobres mesmo sofrem como ninguém, não têm oportunidades, ninguém liga, não são chamados e têm vergonha mas, há uns que não são nada disto e ligam um botão ... e ficam tudo isto num instante. Tão pobrezinhos de espírito mas generalizando para a algibeira.

Os que já têm emprego "cramam" da pobreza porque o ordenado de 1200 não chega e querem o de 2400, lá vai o 115 partidário socorrer, até porque têm mais para meter e ficam agradecidos com 1200. A pobreza mesmo sem contribuir fica mais pobre como contribuinte. Mas atenção, o pobre tendo ido para o ordenado de 2400, ao invejar os outros, continuará a cramar da pobreza e vai fazer mais jogo.

O emprego de 1200 é para outro cabrão de cartão laranja, que vai fazer o mesmo. É a escadinha de pobres do GR. Tem lá uns geniais ou são genitais que carregam num botão, o Presidente fica contente a trabalhar para a fotografia que já são pobres para cima de 3000. O Governo Regional está como a tropa, só oficiais superiores mas ninguém quer dizer. É a tal anedota que vem numa imagem de um fulano só a remar num barco de 20 chulos a mandar.

O segredo disto é invejar os outros (o espírito de Natal) e não ter um par de olhos na cara para as capacidades que se tem, por isso anda tudo cada vez mais incompetente com ordenados melhores.

O pobre, pura e simplesmente, não faz parte do circuito da riqueza, ele é ignóbil, atrasado mental, a escumalha da escumalha, bêbado, epá ... tudo o que vocês queiram para justificar manter o inútil com um pé em cima para fazer o que "a gente quer", sobretudo vir comer à mão e dever favores. O pobre só serve para fazer caridadezinha na campanha eleitoral.

Qualquer pobre, com juízo, suspira pelo fim do Natal. É impossível ter espírito com tanta coisa a atormentar a cabeça. Fome, se for dos "eleitos" para o cabaz, ainda safa no dia, depois faz-te à vida que não tens. Há muita gente que foi deitada ao chão para fazer dívida para os lambões do PSD enriquecerem e virem agora com cabazes, metam-nos no **. Acho que as pessoas acreditam mesmo que a fantochada de um cabaz dura o ano inteiro ou que o pobre só come no Natal. Venha mais um subsídiozito para a Segurança Social saciar pobres. Oportunidades mesmo é se te fores inscrever à Rua dos Netos mas eles lá não querem pobres, querem é endinheirados da Venezuela e da África do Sul, mais os amigos do pó branco, os queques das famílias deles, os que apanham no rabo. palyboys, gatinhas, chulecos, bestas quadrdadas, condenados, ladrões ... espírito de Natal. É tipo o circuito da pobreza para ricos, são sempre os mesmos. Estás a ver?

Acabem com a caridadezinha e dêem oportunidades a todos os madeirenses seus cabrões. Há cada vez mais pobres e os bandidos do PSD a pintar isto de bonito. Aleluia, hoje sim é dia do Senhor, já não suporto com as petas do Natal.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019 10:56
Título, texto e imagem enviadas pelo autor.