A Missa do Parto da Vice-Presidência afinal foi uma cesariana


Porra, até a Missa do Parto foi penhorada, agora é da Vice-Presidência, será que já pagaram a licitação? Bem que tinha avisado que aquele cão-piloto não era bom dos cornos, ele quer os tachos todos! Mas prontes, cantemos ... santo, santo é o Tarado, é ... eterno ... o ... seu ... amor ... (com todas). O Céu e o Picolino na Terra proclamam a vossa Glória. Hosana nas alturas ... bendito aquele que vem a mando do Picolino, hosana nas alturas. O que é que rima com Picolino ... ahhh já chegaram lá, banquetes.

Sabem, isto é uma fake, um JM que avisa às 20:26 de que a Missa do Parto da Vice Presidência é às 6:30 não deve estar a ajudar muito no parto, com aquelas matulonas todas vai ser de cesariana?

Da maneira como se conhecem os cagões do Governo com carros, piscinas e quintas, para além da cagança do número de conquistas, a nova escalada bélica das Missas do Parto vai levar a Presidência a ter uma Missa do Parto da Sissi com o Buispe Lôncha da Sidade. Vê, vai dar uma branca no Tarado ... O sem-estofo não desarma e convoca o Tarantino Mendonça. Na-na na na na-na, a minha é maior, mais, melhor, bom, do que a tua. Vá, siga pedir já os Barreiros e imitar a missa do Santo Padre na Madeira, o furta-pedras engrena se lhe disserem que o Governo paga a construção de um condomínio de luxo pro clube do calhau, alguém há-de explorar e ficar com o dinheiro. Agora com o abate da Amazónia deve haver todo tipo de jogador de futebol a fugir pro clube do calhau. É preciso ensinar que a baliza não é para se sentar em cima a ver o jogo, desce e joga porque temos muitos bananas aqui, não é preciso sequer apanhar porque vão ver o jogo.

A piada disto é que é tão importante a Missa do Parto da Vice-Presidência que este parto foi anunciado por toda a comunicação social do regime, porra, não era melhor uma comunicação interna da Vice-Presidência? É preciso o vasilhame todo? Os Renovadinhos andam carentes ... vai lavar os pézinhos, sozinhos são uma lástima, têm que abusar dos eventos, agora até da Igreja para ter gente. Menos juízo tem o padre, já a minha frente pro Inferno criatura parturiente.

A Igreja não se dá ao respeito depois tem o Belzebom a caçoar. Lume neles todos.

Link da Notícia