Jardim até já vê chapeladas no PSD


As internas nacionais do PSD mostra o mesmo ambiente das internas regionais quando houve 6 candidatos, são todos muito honrados mas ninguém confia em ninguém. O PSD agora funciona assim, surge um candidato, este inscreve milhares de militantes e paga-lhes as quotas, estes vão votar, ele ganha e depois paga os favores empregando no Governo Regional. A nível nacional deve ser mais apetitoso mas não sei para quando é que vão arranjar o tachinho.

O JM, o Povo Livre do erário público já parece a China, um país, dois modelos, um namora os Renovadinhos e outro respeita os antigos, a bem dizer, dar-se bem com Deus e o Diabo. Fabuloso.

Jardim está a comer o pão que amassou, não gosta de processos eleitorais que não domine, estas bocas é o homem a jogar à defesa perante um mau resultado do Rui Rio na Madeira? E onde andam aqueles que o bajularam da primeira vez o Rui Rio, já mudaram de lado? Quem dá mais!

Jardim: "exorta o partido a contrariar chapeladas no processo eleitoral interno, para a direcção nacional. Desconfia mesmo que a eleição seja "invalidável" na Madeira.  Caro Jardim, diz mais coisas para aprendermos o que fazias em prol das 47 vitórias ...

Rui Rio: Ó homem, foram estes que vieste à Madeira elogiar com vista às Regionais? Agora já não prestam? Para nós era bom para ti não? Bem feito para aprenderes a categoria de pessoas que tens no partido.

Nada mais natalício do que um processo eleitoral interno do PSD, o Pai Natal dá chapeladas e paga quotas aos molhos. Esse dinheiro vem da construção? Do CINM? Há sempre uns mecenas ... que se abastecem no governo.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 21 de Dezembro de 2019 04:31
Todos os elementos enviados pelo autor.