Ordem NOS Médicos


Com esta medida, de meter os médicos na ordem em vez de enriquecerem ganhando duas vezes com as mesmas horas, o PSD-M arrisca-se a finalmente ter uma maioria absoluta a favor. Já não se pode com este mercantilismo de esperar durante anos por exames, consultas da especialidade e cirurgias à conta do mercantilismo que quer enviar pessoas aflitas para a privada. A Saúde Pública é um direito a respeitar!

Se esta acção for acompanhada com o ataque aos lóbis que estão a privatizar a Saúde na Madeira precarizando a Saúde Pública, o PSD pode ter aqui o tal filão de apoio mas, a acção deve ser séria e não mais uma manobra como tantas vezes acontece. Estamos fartos. Vão ter coragem de enfrentar uns sangue-sugas do próprio partido?

Foi uma vergonha verificar, por números, os abusos que os médicos têm com a mania de serem uns seres superiores que não acatam regras. Mais médicos e menos consultas foi fatal. Deveria ser uma vergonha para eles toda gente saber que se comportam como delinquentes a destruir equipamentos de controle de presenças. As regras e as leis são para todos, caso contrário estamos numa sociedade de dois pesos e duas medidas. E elites assim não merecem respeito.

Vamos ver isto o que dá. E não é só certificar-se da presença o rendimento rendimento também devem ser monitorizado, deve haver objectivos! Acabar com as listas de espera!

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019 07:13
Texto, título e recorte enviados pelo autor.
Leitura sugerida dentro do tema: Mais médicos e menos consultas, fugiram para a privada na hora pública?