Eliminação selectiva de pessoas com valor


Não sou do PS, não voto sempre igual e até nem gosto do personagem, acho que é um problema para o PS (mais um) e não uma vantagem. Mas pronto, cada um é o que é.

Tenho apreciado a actuação da CNE desde que para mim passou a estar sob suspeição e isso acontece pelo facto de, com certeza, não haver zona mais duvidosa no país para manipulação do resultado das eleições: a Madeira. Pelo menos na acção de não ser livre para votar.

Você tem direito a ser abstencionista por não acreditar em ninguém mas se lhe chega perto alguém que usa a sua necessidade, o banqueteia, lhe dá um voucher ou anda sempre a chagar (dando a ideia que está de olho em si), o que dizer quando lhe aparece um carro em casa, no dia das eleições para ir votar? Estão a sugerir o quê? E se o motorista lhe faz uma conversa onde nem um estúpido deixa de entender, pessoa essa paga para trabalhar ao Domingo, sendo funcionário público, e que só vai buscar pessoas avaliadas como frágeis ou influenciáveis. O que pensar? Uma sugestão com certeza mas na cabine de voto você ainda é livre se não tiverem a lata de pedir foto do boletim de voto ...

Quando a CNE veio à Madeira antes das eleições, desfez em elogios descabidos na Quinta Vigia sobre os processos eleitorais e falou com aquele que mente para ganhar eleições, usa o dinheiro para financiar a campanha eleitoral através das Casas do Povo e dos empresários do regime, o tipo que é Presidente do partido que reinterpreta a legislação e deixa os cartazes na rua em dia eleitoral. Muito se podia apontar.

Depois disto, ver o Miguel Iglésias sob suspeição diz-me que a CNE continua também em suspeição, é mais um braço armado do PSD. Aliás, o PSD controla tanto tudo isto que, por exemplo, o outro delfim Manuel António, de que as pessoas até têm boa impressão dele, é o único acusado do grupo que fazia parte do Governo Regional enquanto se fazia a dívida escondida. Jardim máximo responsável não é acusado, o Jaime Ramos passa ileso porque nunca tem o nome em nada, o executante da dívida, o Cunha, também nada. A direcção regional/ secretaria responsável pelas obras e selecção da construtora também nada, em suma ninguém.

No caso da árvore do Monte, se formos ver todas as notícias, algures aparece sempre uma pergunta "e o Cafôfo" quando é que é enrolado, acusado, condenado ... de preferência despachado.

E o Inquérito Parlamentar ao Rafael Macedo, que idoneidade teve? E o Tribunal de Contas com tanto para se pegar, com a dívida escondida e a que se faz actualmente, onde anda?

Não quero me alongar, mas a controlar organismos ou estes sendo coniventes, com algumas pessoas a fazer fretes ao PSD Madeira, mostra claramente que os organismos não são independentes e isso chega à Justiça onde todos eles contribuem para evitar que o poder instituído não caia e o PSD-M permaneça. De facto há ditadura com eliminação política de todos os oponentes com valor contra o regime.

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 15 de Dezembro de 2019 11:27
Texto, título e imagem enviados pelo autor.