E o porta-contentores de passageiros a substituir o Lobo Marinho?


A encenação habitual entre o poder e seu parceiro de aldrabices com o ferry voltou ontem aos ecrãs da RTP-M. Insistem em nos tratar como atrasados mentais. Quando vejo o tom pausado do Pedro Calado a enganar toda gente mas para levar contado para não se enganar ferve-me os bofes. Aldrabões! "Gosto" daquele ar terno a dizer que voltamos a viver a situação que vem de trás, como se houvesse 2 PSD's e não tivesse já passado um mandato com os Renovadinhos. Mais um contrato blindado, é assim e acabou-se.

A 11 de Janeiro deste ano, o Grupo Sousa em mais uma tentativa de abortar o ferry com o continente, anunciou o início do transporte de passageiros em navio porta-contentores, desde o Caniçal para Leixões, e depois até Lisboa. Até fez alarido no arranjo de camarotes. Coisa fabulosamente terceiro-mundista. Tinha tentado a mesma situação contra o Armas para dizer que já havia serviço marítimo de passageiros só para abortar também a primeira vinda do armador espanhol.

Mas isto de se estar sempre a aldrabar toda gente deixa pontas. Se no mundo não existe um ferry para substituir o Lobo Marinho em Janeiro, porque é que o grupo Sousa não mete o seu porta-contentores de passageiros a fazer a linha, cá e lá, todos os dias como o Lobo Marinho? Queremos ver essa solução que diziam servir em vez do ferry para o continente, deve cobrir mais do que as miseráveis 50 passagens (pelo valor do ferry) para segurar uma ilha com 5000. O secretário Eduardo Jesus que tem a parte aérea o que fez? Foi deixar palavras da treta ao Porto Santo? Vem viver para cá seu engana-Cristos para ver a figura triste que fazes.


Mas a palhaçada não acabou aqui, os sem vergonha voltaram de novo a insistir nas culpas da TAP pelos preços das tarifas. É para ver se cansa como o ferry do lado do Costa? Quem criou o ambiente para que a TAP aumente os preços para a Madeira foi O PSD-Madeira, com a sua turma de incompetentes do Turismo com aquele maldito Subsídio de Mobilidade que dizem que é social mas, que só é perfeito para os ricos viajarem mais. Sabem que mais? Também ainda não acertaram com as viagens aéreas para o Porto Santo, quantos mais anos passam mais idiotas.

O PSD-M só verte lágrimas de crocodilo. O PSD-M destrói as famílias porto-santenses e madeireneses para alimentar os lambões do seu partido. Não queremos caridade na Segurança Social, Exigimos Saúde decente porque pagamos impostos, merecemos transportes a preços justos mas sem estas corjas do PSD-M a manipular tudo.
Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019 01:12
Título, texto, recorte JM e link enviados pelo autor. Ilustração e inserção de vídeo CM.