"Meses de sucesso" dão corte nas transferências do O.E. para a Madeira.


Li o Diário já esta manhã e logo o título a vermelho dá vontade de rir para não chorar. A mania dos sucessos enxertados PSD-M enterraram-nos de novo. A ficção dos meses de sucesso, usada como estratégia eleitoral para as Regionais pelo PSD, deu como resultado dois amargos de boca, primeiro só chegou para uma coligação com o CDS e, agora, um corte de 45 milhões nas transferências do Orçamento de Estado. Onde já vi isto com o PIB empolado de Jardim..

O que custa mais desta porcaria toda é que as contas são mentira, a malta emigrou e o Calado é um jeitoso nas contas. 2018 já é obra dele e não está bem como pintam. Todo cidadão comum com família, putos, que vive do seu ordenado e ainda atura os serviços públicos sabe disso (os nossos impostos não têm retorno, tudo com o credo na boca).

Comecem a falar verdade, se estamos bem e ganhamos dinheiro não nos importamos de pagar imposto, agora andar com a carinha do Avelino, do Pestana, do Jaime Ramos, do Sousa e demais parceiros do PSD, é mesmo fazer vida acima das possibilidades mas só nas contas da DRE! Quem foi o artista que em 2013 negociou a Lei das Finanças Regionais? O que está no bem bom da Europa e nós aqui a sofrer as consequências.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019 9:12
Todos os elementos enviados pelo autor.