Converti-me ao CM


Vamos lá ver uma coisa, eu era resistente mas confesso que agora estou totalmente a favor, talvez por ter passado das boas! Viva o CM!

Sou um indivíduo que escreve o que pensa, não tenho partido, não defendo lóbis, sou um cidadão. O que se passa é o seguinte, sempre escrevi mas um dia "acordei". Eu escrevo sem agenda, escrevo sobre as coisas que se passam no dia a dia que não acho justo e também faço elogios, não é só bota abaixo. Já da experiência de escrever comecei a ver que não tinha sucesso na publicação de alguns temas sobre governo, empresas e indivíduos se mandava para determinados órgãos. Percebi o toque e passei a escolher o "oponente", não por maldade mas porque saía.

Depois comecei a reparar noutra coisa, sempre fui pessoa de dar a cara e também participava nos comentários de notícias. Ora, não sou de usar palavreado mas mesmo assim, o teor do comentário parecia não agradar a alguns e estes também não saíam. Raios, estava a ficar difícil. As baboseiradas saem sempre.

Quando parecia que não havia mais para evitarem a opinião livre, comecei a ser denunciado no Facebook quando fazia comentários no único perfil que tenho. Hoje estou bloqueado de fazer comentários, não faço muitos mas faço em consciência e esse é que é o problema, o conteúdo e não a quantidade. Dizem que faço SPAM. Ora o senhor Facebook parece que cai em qualquer maldade, é a ditadura de uma empresa grande que traz uma nova lei. Acusar de SPAM gratuitamente pode mas se defender da maldade não. Só posso esperar que me levantem o castigo.

Significa que o senhor Facebook, que estava com medo de que a rede social atentasse contra as democracias, agora zela agora pelas ditaduras.

Serei eu mais um exemplo de porquê se deve escrever no CM? Sim, porque vou mesmo fazê-lo e ignorar o resto, não estou para perseguições e basta-me que a verdade entre no debate, não preciso do nome. E PQP! Eu não gostava do anonimato no CM! Devem andar por aí alguns a dizer: - chupa!

Há demasiada maldade de governo, empresas, lóbis e vendidos na Madeira. Viva o CM! Mais um a escrever.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019 11:56
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.


Estão a chegar lá, mas caro autor, foi preciso persistência contra tanta maldade sobre o CM.  Só nos falta crescer mais e ressuscitar autores desaparecidos em combate. Agradecidos pela suas palavras. Do povo para o povo, a verdade não importa quem.