Sem receitas, sem idoneidade e de cócoras a Lisboa


Bom dia a todos, solicito publicação.

Os madeirenses estão em espírito natalício mas convém não tirar o olho do perú senão ainda queima. O Diário de hoje diz bem sobre a nossa situação, se souberem interpretar e ler um bocadinho porque não faz mal a ninguém.

As nossas receitas estão a baixar drasticamente, as companhias aéreas estão a voltar as costas à Madeira e não importa já a razão. O BPI vai sair do CINM porque não vê atractivo nenhum, a coisa está quente e só faltava mais um escândalo na banca portuguesa. Assim livra-se da proximidade de Calado com a tendência de bater à porta para pedinchar empréstimos quando não tem ponta por onde se pegue.

A Madeira está de tal ponto endividada que só a República pode permitir a Autonomia respirar, basta ver a continha do hospital ao que se resume, 88% carece sim de Lisboa e estes labregos a se fazerem de grandes. É por isso que o PSD Madeira parou com a sua estratégia de vitimização e de culpas.

A economia de sucesso é só para as empresas de construção e depois a DRE derrama tudo per capita. Sempre estivemos falidos, mas voltamos a fazer mais dívida para as construtoras e as eleições, à grande e à francesa, mesmo mau sempre se manobra e agora vem a factura dos jantares à borla mais os vouchers, etc.

Não gastem o dinheiro todo porque vocês já viram o PSD mentir mas ainda não viram nada sobre o que é capaz. Se acha isto uma teoria da conspiração, envio uns recortes para ir pensando.




Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 14 de Dezembro de 2019 09:08
Todos os elementos enviados pelo autor.