Comunicado: Associação dos Barraqueiros da Praça do Povo

Eu, Lúcifer Belzebu, portador do cartão do PSD 25.000 e troca o passo, legitimo representante legal da Associação dos Barraqueiros da Praça do Povo vimos informar a população do seguinte:
  • Por posse administrativa, tal como o Pestana faz nas praças e o PSD na Arriaga, a nossa associação muda o nome da Praça do Povo para Praça da Máfia no Bom Sentido, entre o dia 15 de Dezembro e 31 de Janeiro, por acharmos mais consentânea com a quadra natalícia e satisfazer a nossa clientela.
  • Cada anormal que pretenda vir à zona privada da Máfia do Bom Sentido deve comprar um bilhete de 20€ com direito a consumo mínimo. "Arrotam" e pomos abaixo da medida. No dia 31, a entrada terá um preço acessível pela módica quantidade de 100€, sem direito a bebida. Informamos que vamos remover os bebedouros e revistar as pessoas à entrada. Compras do supermercado não entram.
  • Informamos que dentro da nossa área não contam as cavalariças da APRAM e muito menos as éguas. É proibido fazer necessidades fisiológicas e patinhar os jardins anexos, salvo razão de força maior que pode ser qualquer uma.
  • A referida praça será vedada e só entra quem apresente o cartão do PSD ao matulão junto com o Cartão do Cidadão e o respectivo bilhete de 20€ de consumo mínimo.
  • Cada bilhete dá direito à entrada com uma mochila que deverá conter um penico ou uma arrastadeira, conforme o caso, o nosso espaço é decente mas não tem casas de banho, "smell free".
  • Quem disser que vai cagar ou mijar para o McDonalds recebe um voucher de saída. Com a devolução do voucher na entrada recebe uma senha para um cháfé coado.
  • Informa-se que quem vier com a ARAE, a ACIF, GNR e outras entidades representativas do comércio local está sujeito a levar uns pampilhões na entrada. Quem manda na Madeira são os madeirenses ... do PSD.
  • Temos um bilhete especial de 30€ com direito a ir debaixo da árvore de natal tirar uma foto. Cada foto registada na sua máquina são 5€.
  • Gajas entre 45 a 60 kilos e até 1,70mt de altura entram de borla desde que venha de monoquini, pode escolher à vontade entre a cuequinha ou o soutein desde que tenha motivos natalícios. Para nós o Natal sem carne vinha e alhos não é Natal.
  • Atenção a esta parte, não são admitidos os menores do Governo Regional porque só temos bebidas alcoólicas e porque não estamos para dar borlas na bebida para pagar favores. Se ainda fosse uma sandes de torresmos ...
  • Que m'alembre é isto mas pode mudar a qualquer hora desde que me passe pela cabeça.