O Prada tem 12 passas ...

É lamentável que um partido como o PSD-M, com tanta experiência na matéria, tenha líderes que não sabem todavia a diferença entre roubar e furtar. E lá está o partido entalado porque pensava que também mandava no continente com as jogadas daqui e deu para o torto. Penso que foi este conhecimento que levou os madeirenses a votar durante 40 e tal anos no mesmo partido porque não se vê outra razão, e agora isto. Falham na essência do negócio. O verdadeiro presidente do Governo, o Avelino, deveria obrigar vocês todos a um curso intensivo sobre a palavra furtar. A sério, os bodes com divisas no partido, para não apanharem pó, seria condutores de camião, depois as crianças que ainda cheiram a cueiros iam atrás, todos para apanhar pedra na ribeira ... furtar. Jogo didáctico.

O Prada tem 12 passas ... e o dinheiro das quotas na algibeira, já pode passar de ano e saltar a laje, preciso casar a minha pequena com alguém do PSD para garantir futuro.

Subtrair fraudulentamente sem violência, assim com um sorriso e a falar com moralidade, tipo o 12 passas, é furtar. Se o Prada nunca deixou de rir enquanto enrolava o partido no continente com as quotas está certo, agora se aparecem uns bananas com cartas já é violência! Passa a roubo. Mas também digo, é grave o autor material da bagunça, das Internas sem quotas pagas, escrever em prime-day no DN, esse fantástico texto "As 12 passas para António Costa" onde fala, sentem-se por favor que isto vai ser duro: verdade, coerência, compromisso, disponibilidade, acção, orgulho, atenção, democracia, respeito, igualdade, responsabilidade e memória. Isto é violência, está a roubar, pelo menos, a boa disposição do pessoal.

Se tivesse uma filha, não queria outra coisa senão casá-la com esse berbicacho chamado Prada, se ela não se resolver dou em gay só para casar com ele. O homem a escrever sem pingo de vergonha excita-me um pedaço de barrote que tenho ali. Tive que tirar um soalho mas as pestes das traves eram das rijas, foi um trabalho tipo PSD, uma *****, se o bicho não lhe entrou, penso que consegue acariciar o Prada. Esta familinha das barbaridades, o da Zona Franca e dos leitos de amor do Pestana, a Barbie da serra e dos montados mais esse bárbaro das quotas devem ser os primeiros super-heróis da Madeira. Ainda ninguém inventou isso para entrar no Jet7 da Pérola do Cimento e ir ao restaurante da Nini passar fome. É fino. ... levem o número da Pizza Service ou da Carbonara para alguma eventualidade, têm que descer para o motociclista das pizzas não passar vergonha, é que nunca vão de branco. Pronto, Xarambinha, Pizza Hut, ... não me lembro de todas! CM se isto for publicidade cortem mas não me lixem o texto por favor!

É uma pena que esse rapazinho, o bárbaro, escreva no Diário quando chama de mentiroso e quer ver pelas costas o "pasquim do Blandy". Sabem como é, como Costa, não presta mas tem o carcanhol, amansaram, o Diário é "mentiroso" mas é lido. Isto está mal feito, como é que o JM vai dar o Prémio de 2019 para o melhor secretário geral partidário a desaparecer com as quotas? Esta maralha credível, que assina aquele texto de união popular para votar nas internas, podiam fazer um abaixo assinado ao JM para premiar o melhor cronista da Madeira que escreve no Diário, o Prada. A malta gosta de rir.

Prada, vai te deitar pra palha, e cuidado com o fogo que pode pegar lume. Quando se brinca com cinismo dá faísca. O Diário vai ficar contente, todos vão ler a lata do Prada para deitar terra em cima, eles ficam com as views e o Prada com a terra. Por sorte não era pedra, ainda dava ao Avelino e era mais um empregado a cair em graça.


Nota: não se esqueçam de ler o texto do Prada, está maravilhoso, escreve tudo o que não se vê nele.

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 29 de Dezembro de 2019 09:07
Todos os elementos enviados pelo autor. Recorte dividido pelo CM.