O JM masturba-se


Basta que sim, o JM prometeu e aí está a primeira dose de lambe-botismo do sistema, com 27 personalidades onde os primeiros lugares estão garantidos, como muitos empregos para alguns. Sem "VERGONHAS", cresce CHEGA. O radicalismo cresce porque a malta está farta de vendidos, por causa das palhaçadas dos partidos de poder, sem crédito e marionetas.

A capa vai para o político que destruiu o PSD Madeira com a sua Renovação de incompetentes e selvagens, que trouxe o partido ao pior resultado de sempre, razão porque foi preciso juntar os trapinhos com as "vai com todas" para se manter no poder. Grande mérito, sem dúvida, usando o dinheiro do povo para as suas sedes partidárias disfarçadas de Casas do Povo e usando a estrutura do Governo regional para se projectar e manipular as pessoas, numa eleição que foi tudo menos integralmente livre. A democracia da Madeira está em grande parte condicionada, o voto não é livre. O PSD Madeira tem 104 militantes capazes de votos nas internas nacionais. Porquê a medalha a Miguel Albuquerque? Sem o Alberto João ia pelas canas dentro. O homem que trabalha para a fotografia ganhou ao Calado que faz tudo e é empregado da empresa mãe?

O segundo lugar vai para o abusador, o pato bravo que tem um hotel que não respeitou nem lei nem vizinhança, que compra toda gente, que manda no GR e faz de presidente nas obras a mandar bocas a Jornalistas, que são eles e os contribuintes que pagam os banquetes. Caramba, tem sociedade no JM e não respeita jornalistas, está aí a fibra! O mesmo que furta pedra quando quer e entende e ainda vem para o mesmo JM fingir um ai Jesus que, se não furtam pedra, a Construção vai entrar em crise? VERGONHA! Era para acabar com a loucura da construção para zelarmos pela natureza da nossa terra mas com este em "Presidente do Governo" nada feito. E consta na capa, VERGONHA. Sai mais um BMW para o director.

Porra pá, só faltava o Al Capone em terceiro, não tiveram lata? O bónus de Natal, só para os graduados do sistema, não deu para mais?

2019 foi o ano que os madeirenses perderam a confiança no jornalismo na Madeira, porque viram a enorme quantidade de lacaios aduladores, sem deontologia, que se venderam ao poder e andaram a fazer fretes nos órgãos de comunicação social. Mas ainda bem que houve aflição para vê-los ao natural a estrebuchar, iguais a outros da oposição que fazem o mesmo jogo. Depois, ainda não sendo suficiente a quantidade de assessores da primeira leva de 2015 da comunicação social, agora o JORAM deu a conhecer mais.

Assim andamos nós nesta democracia da Madeira, gozada por todos por saberem a palhaçada que vai aqui, a podridão e a promiscuidade. Ou és do poder ou és um saco de estrume, na Madeira ou és do PSD-M ou "morres" para a vida. Podes ir embora que não fazes falta nenhuma madeirense nojento se não és do PSD.

O maior problema é haver uns tontos com muito ego para alimentar, que ainda têm o mínimo de idoneidade, que não se dão conta que são usados para credibilizar um jornalismo vendido. Dão cobertura a esse fiasco chamado JM, o Povo Livre do PSD pago pelos contribuintes depois de vendido ao desbarato a dois ****** do regime.

No JM quem é que vota livre nesta palhaçada? Os dependentes do patrão que está na capa ou do que dá o dinheiro para fazer o jornal sobreviver sem publicidade, muitas vezes só dos próprios donos a se pavonearem no jornal? Quem vota livre no JM? Os que estão a contrato que pode não ser renovado, os que estão a recibo verde ou os que assinam os artigos dos outros? Mais uma sondagem/ estudo/ ou lá o que chamam com prata da casa? A ERC quando é que entra pelo JM para avaliar a credibilidade do órgão? Pouca vergonha. Enquanto houver redes sociais não vão enganar mais povo nenhum.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019 07:03
Título, texto e recorte enviados pelo autor.