Pergunta lógica sobre droga

Link da Notícia
Perguntar não ofende e quem souber que responda, até ficando calado. Quantas e quantas vezes o silêncio é uma resposta. Tanto quanto sei, no mandato passado, o PSD teve um deputado na Assembleia Regional que era drogado. Estava tão apegado ao vício que a droga limpou da cabeça quem era do partido ou da oposição para pedir dinheiro para alimentar o vício.

Os 4Litro, brincam, brincam mas são como CM, mordem com muita verdade, passam o tempo a gozar com as festas do pessoal do governo. Deve ser invenção.

O JORAM tem felizmente, por lei, exposto os nomes de cão, gato e gatas para altos tachos na Função Pública que, dia para dia, está pior e mais incompetente. Alguns traficantes até lugar arranjaram no antro onde também estou que é o da Função Pública. Sim sou funcionário público, tenho autoridade para dizer isto, vi o antes e o depois ...

Isto, claro que a Madeira, é uma ilha mas atenção, tanto para sair com as tarifas da Joint Venture Eduardo Jesus + TAP como para ENTRAR. Se no aeroporto a coisa é "difícil" de passar, pelo menos eu tive que despejar bebida ao chegar para não ficarem com ela, e pelo mar há vigilância que detecta a presença de embarcações, por onde entra? Deve ser das vénias que fazem porque são importantes.

Estará o aumento do consumo de cocaína e ecstasy relacionada com a boa vida deste clube de putos ricos chamado Renovação? É que sabem, um gajo tem um par de olhos na cara! Se temos deputados perdidos, ex presidente da JSD condenado por dinheiros, há aqui um padrão nesta nova máfia, no bom sentido claro.

As autoridades estão distraídas ou fecham os olhos ao poder? Às tantas ainda estão de guarda à porta de alguns ...


Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019 12:14
Texto, título e recorte enviados pelo autor. video colocado pelo CM