As negociatas do futebol na Madeira

Link da Notícia
Já há muito que se suspeita que a cobro do dinheiro do Governo Regional alguns são gestores desportivos só porque lhes convém. Uns são uns safados na vida pública e escudam-se no desporto para que caso sejam atacados misturarem tudo e os fanáticos se atirarem por eles.

Outros fazem negócios com passes de jogadores. Outros montam os serviços necessários à vinda dos jogadores, ou seja, são beneficiários em causa própria. O Governo monta a equipa e os gestores desportivos montam o seu negócio à volta. Já vinham acostumados a furtar pedra, é só copiar o modelo para uma área de negócio diferente.

Tudo isto acontece na Madeira e quanto mais se destapa a podridão mais andam as autoridades com espírito natalício. Paz, amor e perdão. A mim só me dá tristeza ver como é que a Madeira é sempre retratada no continente e não sei se os madeirenses fazem a mais mínima ideia da imagem que os DDT dão à terra. E alguns dizem que andam a promover a Madeira e ainda querem mais dinheiro e fazem mais exigências. Tristeza!

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019 14:31
Todos os elementos enviados pelo autor.