Vai devagar mas vão privatizar a Saúde na Madeira


Todo madeirense sabe como é, já não temos políticos que defendam a causa pública, o problema é que olhamos para o boletim de voto não se encontra alguém que convença mas antes dizem para ninguém se abster. Esse é que é o problema. Votamos num erro menor. O Cafôfo se fosse eleito estava igual com as companhias que se vê e com a fraqueza que demonstra na Assembleia. Esta situação da Saúde faz-me lembrar o Rafael Macedo, defendia o serviço público, lixou-se, foi perseguido e ainda não acabou. Estas pessoas, independentemente do seu carácter devem ser valorizadas. Aquela situação do controlo biométrico no Hospital é areia para os olhos porque depois temos notícias destas. No concreto, o hospital privado vai ser ajudado, a Quadrantes vai continuar a fazer o servicinho, etc, mas o hospital público capaz e de confiança está assente nesse mito urbano do novo. A folia é só para construir e dar às empresas de construção. Depois irá ter a mesma gestão do velho e é "um novo caos".

Esta notícia demonstra os esquemas dos médicos, ordenado fixo do Governo para se escapulir e deixar doentes à espera. Foi uma vergonha saber que as listas de espera aumentam com mais médicos e enfermeiros, diz tudo. Estas abordagens para ir para o privado acabam quando o cliente (e não doente) deixar de interessar porque o seguro não cobre ou não tem dinheiro para mais, mandam para o público e acabou-se. Isto é desumano demais. Por isso é que quem é atendido no Privado diz bem mas cuidado com o que está por trás! Implica que o mesmo que é bom no Privado é mau no Público, um profissional da medicina que jurou Hipócrates com duas caras.

Eu não quero o esquema desumano dos Estados Unidos na minha terra. Era bom que alguém fosse ver e denunciar para não acontecer de novo a cena estúpida da campanha eleitoral, do mentiroso do nosso presidente a confundir todos com a Saúde da Venezuela.

Quero desejar boas festas a todos e dizer que o CM só não bom para quem prevarica na RAM, uns roubam pedras às escondidas, fazem fortunas com o poder, são protegidos pelo anonimato de S.A., usam testas de ferro, etc, só o povo não pode fazer o mesmo dando a sua opinião livre de perseguições pelo mesmo anonimato. Parabéns CM.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019 09:32
Todos os elementos enviados pelo autor. Destacamos uma frase que resume o CM. Boas festas ao autor.