Ferry: fazem-nos de badamecos com o bordamerda do Sousa

Imagem JM: O Sousa à cabeceira porque manda, o Rodrigues, mentiroso compulsivo frente as câmaras da RTP.
Enquanto o povo está distraído em festas e futebol, sobretudo em dias descabidos, a meio gás, assim com pontes, que dá jeito tirar férias, acontecem as maiores barbaridades possíveis que atentam contra os interesses colectivos do povo da Madeira.

Esta tarde na "Casa dos Loucos" por denominação de Jardim mas que eu diria de "Casa dos Lóbis" assistiu-se a um grupo de amestrados em amena cavaqueira com o empresário que mais custos imputa a todos os madeirenses, no custo de tudo o que consumimos e consequentemente no custo de vida mas, também nos transportes e o atenuar no nosso isolamento.

O PSD-M berra pela continuidade territorial com o continente, que na verdade e para eles, resume-se a "dá-me o carcanhol" porque aqui na Madeira são o contra-senso do que exigem ao continente.

É preciso acabar com o monopólio nos portos e Miguel Albuquerque, depois do grito de Ipiranga de tanga no primeiro mandato, escudou-se no Eduardo Jesus para não se queimar e usou a Justiça como medida delatória do processo para se justificar na campanha eleitoral e assim não fazer absolutamente nada. Miguel Albuquerque tem mentido constantemente e raramente mete uma verdade, é o chamado mentir com os dentes todos e foi apanhado em flagrante na Casa dos Lóbis com a boca na botija, sabia de tudo, foi conivente, ele não quer o ferry na Madeira mas ainda não conseguiu sair impune da sua promessa eleitoral. Vai manipulando e se acordamos da nossa dormência, levamos uma década a discutir ferries ... PQP!

Aqui na Madeira, este estupro com o Sousa não interessa a ninguém, a não ser a ele sempre montado com um prazer velhaco. Para já é um selvagem que se está a cagar para a Madeira, quer saber é dele e mamar tudo o que possa, é um doente pela ganância, basta ver o que fez à família para chegar ao primeiro milhão. Esse selvagem, com um governo forte, apoiado pela sua população, deve ser posto a andar porque temos décadas a ver o seu tipo. É um ditador que compra políticos do PSD, CDS e PS mas também entrega dinheiro a campanhas de outros partidos, que o aceitem, para estar sempre a controlar toda a gente. Aquela coisa que vimos na Casa dos Lóbis é um atentando à inteligência. Com um pouco de atenção vemos que os únicos que dominam alguma coisa são os próprios LESADORES, o resto baba-se e faz perguntas de chacha. Ponto nº 1, é preciso limpar a corja toda.

Imagem DN: com os crânios que "defendem" os madeirenses.
Para haver ferry na Madeira, é preciso destruir o monopólio de Luís Miguel Sousa para que conglomerado de serviços, sempre do mesmo e cada vez mais, sejam fatiados para que assim se possa compor para compensar outras. Nós não somos diferentes de tantos casos, somos simplesmente terra da máfia no bom sentido. O que quero dizer com isto? Um exemplo, a norte do país existe a captação de águas de Vidago e ao lado, no imenso terreno, um hotel fantástico mas que pela localização e baixa afluência de turistas é difícil de rentabilizar pela sua dimensão. Assim, as águas altamente rendosas suportam a existência do hotel, o amplo jardim é público para receber ajuda na manutenção. Bom casamento. É isso que devemos fazer, separar todo este poder do Sousa e casar inteligentemente serviços para que a concorrência venha. Vide as Canárias! A concorrência é saudável e cada vez há mais empresas.

Temo que a situação seja uma utopia com povo tão medroso e acanhado como o madeirense. Para a bilhardice e treinadores de bancada são óptimos. Se lhes derem uma pobrezazinha para gozar a vida eles remedeiam-se, ainda por cima nem sabem o que é vida. O monopólio já domina tudo mas o Governo Regional ainda vai fazer a obra de prolongamento da Pontinha para depois dar novamente ao monopólio. A promessa está feita e os peões, as galinhas tontas, estão lá para isso.

Na Madeira ninguém esta contra empresários, estamos é contra estes empresários abusadores que mandam na política regional e nos fazem de badamecos.


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019 17:36
Texto, título, imagens (com legendas) e link enviados pelo autor. Video colocado pelo CM