A ponte do PSD

Link da Notícia
Já era mas agora mais, a Ponte Nova mais conhecida pela Ponte do PSD. Eu sou a favor da denominação Ponte do PSD para ficar registo em todos os acidentes que acontecem aqui graças ao Partido Social Democrata.

A besta do engenheiro que projectou paredes tão altas nas ribeiras deveria levar com um foguete no cu. O cabrão que lucrou com a obra deveria gastar o dinheiro em remédios e os bandidos das luvas do poder perderem o sexo. Já as marmanjas que deveriam dar parecer negativo, devem-lhes cresce as mamas ao ponto de perder o equilíbrio e caírem sempre para a frente. Parece brincadeira mas é para não mandar para o PQP! Para se vender mais betão roubou-se pedra e a visibilidade dos condutores que não se conseguem defender porque não vêem. Nem mesmo com o semáforo não estamos garantidos.

Mas se a ponte deveria ser chamada de Ponte do PSD os acidentes deveriam ter o nome código de Acidente Sérgio Marques, o maçon que agora anda na vida airada de Lisboa, essa que não presta mas para onde todos vão fazer a vidinha de ricos às escondidas e se consultar, quais vedetas do antigo regime angolano na Avenida da Liberdade.

Quem lucrou vive sem problemas de consciência por todos estes acidentes que acontecem mas sigam o meu conselho, mudem os nomes: Ponte do PSD e Acidente Sérgio Marques. O JM devia se ter mudado para a tasca da Ponte do PSD e meter uma webcam, ganhava uma fortuna em acessos com as incompetências dos seus amigos ou esta "buganvília" agora é da CMF?

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019 12:25
Todos os elementos enviados pelo autor.