Aquilo na Praça do Povo é um bairro de lata?


Como sempre o madeirense não inova, copia e estraga. Quando algo parece dar dinheiro surgem uma série de sôfregos, copiam e dão cabo. O Governo Regional sacia estas loucuras em vez de criar um crivo nos abusos, deveria ser o garante da ordem de chegada, de variedade, etc, mas não assim em regime eventual predador.

Como sempre, os do governo têm bom ordenado fixo, querem cair em graça e dão a todos. O episódio das barracas do Natal foi um "quero, mando e posso", sem dúvida que dá muita gente na baixa mas é um bocado ridículo e ofensivo ver tantas barracas.

Para começar vê-se a falta de criatividade, depois o poder fraco a contentar todos, a cacetada naqueles que estão todo o ano de portas abertas nas áreas de vendas das barracas que vêem oportunistas sem factura ... a facturar.

Pergunta-se se isto é extrema necessidade que está escondida por trás dos meses de sucesso do senhor Albuquerque ou se isto são amigos do poder. Deixem-me ver se percebo isto, depois a "ARAE" do Governo Regional vai andar em cima dos que estão todo o ano e fecha os olhos a estes porque são do partido? E ACIF no meio disto tudo? Calados e coniventes com o poder que também os alimenta. Isto é claramente os militantes e simpatizantes do PSD Madeira a se "limpar" e os outros que se lixem.

Vocês sabem o que era bem feito? O comércio tradicional fechar as portas e deixar a nova cidade comercial do Governo Regional com barracas. Era papéis do JM nas montras e montar as barracas dos militantes do PSD à frente. Mas só de arranque, para ir aos WC's das lojas de todo o ano, devem apresentar comprovativo de consumo nessas lojas. Vai haver casas de banho portáteis ou não pensaram nisso? Mijem em qualquer lugar.

Não tínhamos "comes e bebes" suficientes na cidade, não é verdade?


Com tantos jornalistas comprados não sei se há massa critica para dizer que isto é um pagode de Natal. Valha-nos o CM. O Eduardo Jesus no que toca faz merda, palhaço arrogante. Há muitos falidos no PSD que vieram administrar a coisa pública e é o caos que se vê.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019 11:04
Título, texto e link enviados pelo autor. Ilustração adicionada pelo CM com imagem do Funchal Notícias.