O madeirense é fácil de enganar


O povo madeirense é muito fácil de enganar, e já nem é preciso esconder a maneira como se engana! A mais recente proeza do grupo enconómico que faz propaganda para os idiotas da Madeira, que está na lista dos 100 maiores armadores do mundo, voltou a ficar por cima na luta com a concorrência.

Claro que a concorrência na verdade foi uma aldrabice combinada com o Governo Regional da Madeira para dar cabo da operação ferry Madeira - Continente. Só um parvo podia ter esperança em que a atribuição da linha ferry ao principal adversário da sua existência ia dar bom resultado?! Só mesmo os idiotas que votaram PSD nas regionais, mas esses são um mundo à parte. Descobriram que foram enrabados dias após as eleições quando acabou a linha ferry, mas que se lixe - o subsidio de Natal já chegou e o desenvolvimento da Madeira que se ****!

Voltemos aos gestores premiados da Rua da Praia que merecem um sincero aplauso pelo facto de nem terem de pensar muito para conseguirem enganar os Madeirenses e ainda serem pagos por isso! O trabalhinho foi bem encomendado, arranja-se um concurso aldrabado para mais ninguém entrar (aqueles habituais na função pública), com uns valores exorbitantes. Os estrangeiros topam e ***** para o concurso. Durante uns meses andamos a prestar mau serviço na linha ferry para queimar a clientela e pronto. Milhões no bolso, ferry encostado e os madeirenses que se *****!

E eis-nos chegados ao dia em que chega à Madeira essa coisa fantástica que é um "novo" porta-contentores (foi construído em 2007 portanto com 12 anos) na linha da Madeira, o lucro para afundar o ferry deu para pagá-lo!?

O jornal dos lobbies faz grande capa a anunciar ao povo idiota que foi enganado de novo e que chegou à ilha a maior novidade do mundo no transporte marítimo.

No meio do povo idiota há uns quantos que ainda têm dois neurónios e olhos na cara para olhar aqui mesmo ao lado para os vizinhos Canários, os tais que o turismo continua a crescer mas nós é que somos o povo superior.

Daquele lado o operador ferry expulso da Madeira apresentou também um novo navio nestes últimos tempos, não foi a ***** de um porta-contentores com 12 anos, foi um navio ferry NOVO para juntar à sua imensa frota - não precisam de propaganda paga nos jornais para se fazerem grandes, basta olhar para os portos das Canárias.

O Volcan de Tagoro tem 111 metros, transporta 1200 pessoas e 390 viaturas a uma velocidade de 35 nós.

Acabo este texto com uma anedota.

Um dia dois amigos vão ao um bar strip, e todas as mulheres que apareciam um dizia " ca merda!!", farto de ouvir aquilo o outro questiona: qual é o teu problema? Tantas mulheres bonitas e tu só dizes "ca merda"? responde ele, sim ... ca merda que eu tenho em casa!!

Pois é, ca merda que nós temos em casa!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019 11:19
Texto, título e imagem enviados pelo autor.