Armstrong felicita Sousa pelo novo porta-contentores


Vou tirar férias, não precisam do Lúcifer, têm o Sousa. Ele nem dá tempo para arrefecer o fim do ferry, vê ... isto até parece uma gaja que sai do funeral do marido já de mão dada com o amante. Não se nota patifaria alguma ... nãããããã. Ainda bem que tem uma namorada ao ralenti senão não durava muito.

Neil Armstrong está no céu verdadeiramente emocionado com o avanço tecnológico da Madeira, por isso orvalhou, espera poder ver em breve um porta-contentores na Lua. Se o Sousa disser que consegue, o Governo Regional assina por baixo. Estão a precisar de mais qualquer coisinha no Brava Valley porque é sempre o mesmo lá a mamar tudo. Porra isto ia tão bem ...

O primeiro homem a pisar na Lua disse que o momento se assemelha ao maior momento da sua vida e afirmou que até é capaz de adaptar as suas expressões mais célebres ao porta-contentores:

“É um pequeno passo para o madeirense, um grande salto para o Grupo Sousa”

"De repente eu notei que aquela pequena e bela ervilha azul, era o Calado. Eu levantei meu dedão e fechei um olho, e meu dedão cobriu totalmente o Calado. Eu não me senti um gigante. Senti-me muito, muito poderoso."

“Funchal, aqui negócios na base da Tranquilidade. O porta-contentores amarrou”

“Acredito que estamos indo para o oligopólio porque está na natureza humana encerrar desafios (ferry). Precisamos de fazer essas coisas como os betões assaltam o orçamento regional”

O Sousa brincou com os contratos, mandou o Jesus para casa, ajudou o PSD nas Regionais ficando ao lado do Cafôfo mas "perdendo dinheiro" para haver ferry no Verão eleitoral. O Sousa analisa tudo na sede e despacha o contrato para o Governo, que agradece, porque só contratam bebras no JORAM e o GR não tinha capacidade.

É Natal, ninguém leva a mal, agora vou sortear qual a barraquinha em que vou beber uma ponchinha. O PuPuDê ganha sempre e faz vocês todos de parvos. Votem neles outra vez. Da próxima andarei de malho nas assembleia de voto, ai os dedinhos.