O partido dos mamões e da chularia

O jornal do regime, o Jornal do Miguel, distraiu-se hoje a publicar que o PSD Madeira, com 10.000 e tal militantes activos, só tem 29 com quotas pagas para votar nas internas nacionais.

O PSD Madeira é uma burla, uma fraude aos candidatos nacionais que vêm aqui em campanha para o beija-mão e que ainda dão lugares para conquistar as simpatias que depois não dão votos. Até dizem bacoradas em favor da região. O PSD Madeira não é de fiar nem para os seus fo continente. Ainda votam a favor do Costa no Orçamento Nacional, querem lá saber do PSD do rectângulo. Isto é medonho porque sem regras ninguém se entende e o PSD fica sem argumentos com todos a furar em esquemas. Dá-lhe Ventura, PSD e CDS moribundos.

Tanto marmanjo tachista, mais do que nunca a preencher páginas e páginas do Joram, e nem pagam quotas do partido que lhes dá o tacho? Meu Deus! Vejam quanto e quantos com a vidinha dada pelo PSD. Os mamões estão mal ensinados por causa do exemplo dos líderes que usam o PSD para chegar à vida regalada. Para ganharem internas na região, têm que inscrever gente à pressa e pagar as quotas deles porque, com os militantes desiludidos não podem contar, estão a se "cagar" como o Ferro para o PSD.

O PSD é o partido dos mamões, dos tachos e da chularia, só tem gente lá com as promessas de emprego e com quotas pagas por algum fundo manhoso ... se é que pagam. É assim que se dá o caso nacional porque não pode haver truques.
Ver esse "grande" partido (de rastos) só com 29 elementos a pagar as quotas num universo de 10.000, mostra bem a mentira dos sucessivos secretários-gerais daquele partido que tentam fazer passar um "crescimento". Ensinaram a malta a usar o PSD, portanto só estão ali para mamar e não para pagar. Quantos deputados regionais e nacionais, autarcas, assessores, governantes, tachistas não pagam quotas? Imagina-se a fraude que não é aquele congresso regional e as pessoas que elegem.

É cada vez mais evidente e descarado que o PSD Madeira é o partido dos mamões, do venha a nós ao vosso reino, do orçamento regional para cenas partidárias ou luvas que montam o esquema a quem querem que ganhe. Partido de mamões, clarinho como água. O PSD é o partido dos empresários do regime e dos monopólios, são eles que pagam tudo e vale bem a pena para assim governar a Madeira com seus bibelozinhos da política. Mas depois desmentem tudo, e perante a pergunta "Quem paga isto tudo" alguns ainda respondem ... "você". Você pode nem ser do PSD mas vai acabar por pagar as manhas todas deste partido sem crédito. A Justiça dorme na mesma cama que o PSD. Uma mão lava a outra.


Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 14 de Dezembro de 2019 06:57
Todos os elementos enviados pelo autor.