Para bem da economia vamos todos roubar!


A Madeira, pela primeira vez na história, vai inscrever de forma memorável nos compêndios da economia uma nova forma de bem estar, vamos todos roubar e seremos felizes! Longe vão os vexames do busto do Ronaldo com AVC.

O dono de uma parte do JM decidiu usar os pequenos empresários da construção no seu pasquim para emocionar mais uma vez todos os madeirenses. Primeiro foi o emprego e construiu-se o Savoy, agora tenta uma crise na construção por causa dos inertes para aumentar os preços, mesmo não dizendo, está tacitamente claro que os bandidos que não permitem furtar pedra vão meter a construção em crise, talvez até fechem as portas. Coitadinhos, lá foram as margens de lucro. Aqueles bandidos o que foram fazer, não deixam furtar. Tem piada o dito DDT não estar para dizer alguma coisa ao JM, que inocente. A Madeira é deveras estranha, o ferry não dá e está em contra-ciclo, morte aos ambientalistas. Primeiro o assunto é de furtos, depois vem o ambiente, mas quando vier um incêndio que limpe estaleiros, as cabeças brutas ainda mandam cortar todas as árvores da maneira como encaram a falta de brita.

A notícia também diz outra coisa, a Madeira vai continuar a crescer com base no cimento porque outra coisa estes mega empresários protegidos pelo Governo Regional não sabem fazer. Quando a era de um bem ou serviço acaba investe-se noutras, bem vemos que se meteu na hotelaria, porquê? Porque alimenta a construção. Se ainda fosse capaz de se converter como algumas petrolíferas à energia verde, éramos capazes de lucrar com esse lóbi se fosse verde. Vão plantar árvores, é disso que precisamos agora.
Jogo sujo da bandalheira do costume, madeirenses acordem, vão desterrar a Madeira sem Turismo e depois sim vai ser pobreza. Essa gente está a pôr o assunto ao contrário.

O Sousa também já decretou que o ferry é inviável na Madeira, eu não percebo nada disto mas a linha do Porto Santo é rentável? Está-me a dizer que, sem patifarias, um ferry não dá na linha Madeira - Continente, com economias de escala maiores do que o Porto Santo? E aqueles babados dos deputados eleitos para nos representar andam a fazer fretes ao Sousa, fazem o quê? Rua! Revolução! 

É preciso acabar com estas mamas e estes jogos nojentos. Acham que enganam quem? Estes partidos, PSD, CDS e PS ainda vão trazer os extremismos para a Madeira. Andam todos a representar os donos disto tudo e a escravizar os madeirenses. É para começar uma economia com base no gamanço? Posso dar aulas de "naifadas" em Donos Disto Tudo para exigir resgates? Querem chegar lá ou acalmam-se? Dá para ver o que uma maior fiscalização e denúncias de furtos gera? Já pensaram na dimensão dos abusos? Tínhamos que ter fortunas ... e DDT's.
Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019 07:21
Todos os elementos enviados pelo autor.