O Grande Nojento


Existe um diretor regional conhecido como mentiroso compulsivo. Lambe os cus aos seus superiores hierárquicos baseado numa voz grave e monótona, tal como as técnicas de hipnotismo ensinam. O gajo tem jeito. Quem o não conhece é capaz de engolir, caso não oiça nem leia o que publicamente é veiculado.

Tamanho pedaço de estrume só podia ser apoiado por Adalberto, farinha do mesmo saco.

Mentiroso e intriguista até consegue que os prejudicados pela sua acção o elogiem, inclusivamente os afastados por terem um doutoramento que poderia pôr em causa seu tacho e daqueles que ameaça demitir depois de baralhar as suas tarefas.

Burros pensam que a leitura de livros técnicos os torna inteligentes ... burros, como uma Pereira, porque não conseguem perceber a diferença entre o que DEVE SER e a REALIDADE, mesmo que o Mentiroso Compulsivo declare publicamente que são uma e única coisa.

Quem tem média capacidade mental e trabalha directamente com ele conhece-o melhor: pega nas ideias de uns e transmite a outros para parecer inteligente ... e forte tecnicamente; cria confusões entre todos para dominar; tenta fazer com que todos os seus subordinados temam pelo seu emprego; dá tarefas mas não dá meios; põe vários a fazer a mesma tarefa; põe e dispõe para que os trabalhadores falhem e ele os tenha na mão, resumindo pratica assédio moral ... e não teme que nenhum se vingue na sua família (nisso está completamente enganado!) ... o que é natural, sabendo que até se vangloria publicamente que tem Albuquerque na mão ... e esse  grandessíssimo ******, tendo a família do mentiroso compulsivo nas mãos é incapaz de reagir. Grande FRACO! Para ter piada o FRACO orgulha-se de ser FORTE. Enfrentar os Poderosos é ser forte. Submeter-se aos Poderosos é ser Fraco. 

Permitir que outros se vangloriem que o têm na mão, é ser Incapaz de Raciocinar. Defender os Fracos é ser Forte. Defender os Fortes é ser Fraco.

Fechar os olhos à Ilegalidade, é ser Burro, especialmente se a fonte de seu Poder é o voto dos Fracos.
Defender os Corruptos, é ser conhecido como Corrupto.

Não corrigir notórias e públicas Ilegalidades, é ser Ridículo, especialmente se se vangloriar publicamente de seu Poder... o que é Fraqueza, para além de Estupidez.

E, para acabar, a família dos Monarcas foi sempre aniquilada quando destronados ... e isso explica o sentido de monarquia: aquilo que sentes é um aviso, mas és incapaz de o perceber ... mesmo que tenhas que ser leito par ter um cargo! Ninguém levantará a mão para defender os Teus porque tu CAGASTE em TODOS, excepto daqueles que todos os dias te atraiçoam e destroem tua reputação.

É tão imbecil que não consegue perceber que PODEROSO é o que enfrenta os poderosos.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019 22:20
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM