Prada, se queres ser respeitado ...


Prada, se queres ser respeitado aplica aquilo que dizes. Atualmente só tens respeito pelos cargos que ocupas, e os que fingem concordar contigo o fazem para manter os tachos. Os outros simplesmente te ignoram para não se chatearem.

Fizeste um texto a defender: a Verdade, a Coerência, o Compromisso, a Disponibilidade, a Ação, o Orgulho, a Atenção, a Democracia, o Respeito, a Igualdade, a Responsabilidade e a Memória.

Prada apoia Albuquerque, que, em relação à:

Verdade - o contrato do Ferry foi rescindido. Albuquerque diz o contrário.

Coerência - Albuquerque manda os serviços de fiscalização funcionarem... mas não pune a falta de fiscalização. Logo, é incoerente.

Compromisso - Albuquerque prometeu Renovação, mas manteve os vícios que deveriam ser elididos. Isto é falta de compromisso.

Disponibilidade - Albuquerque ficou no Dubai a gozar suas férias aquando do acidente do autocarro no Caniço. Logo, Albuquerque só está disponível quando lhe convém... como por exemplo para uns almoços pagos pelo contribuinte e para umas fotos para aparecer no jornal.

Ação - Albuquerque sabe que seus secretários regionais assediam a trabalhadores , e nada faz. Logo, é inativo.

Orgulho - O que mais se ouve é que os madeirenses são uns vilões que merecem ser escravizados por apoiarem quem os rouba. Logo, Albuquerque faz com que os madeirenses não se orgulhem de si próprios, antes pelo contrário.

Atenção - Não se  viu Albuquerque tomar nenhuma posição quanto às sistemáticas denúncias de irregularidades publicadas na net. Logo, é desatento.

Democracia - permite que os secretários regionais violem os seus deveres de resposta aos cidadãos.

Respeito - Albuquerque não respeita a vontade dos madeirenses (vide caso do ferry), nem as vítimas do seu aparelho partidário. Logo, é desrespeitoso.

Igualdade - os tachos são decididos pela "cunha".

Responsabilidade - Albuquerque nada faz para corrigir as irregularidades da sua Administração que tem conhecimento. Logo, é irresponsável.

Memória - Albuquerque esquece-se de seus apoiantes. Vice caso do Dória. Albuquerque defende e/ou promove os incompetentes e/ou irresponsáveis. Vide o caso de Amílcar Gonçalves. Logo, é desmemoriado pois sabe que essas ações prejudicam a sua imagem. 

Os maus querem que os bons cumpram todas as regras possíveis e imaginárias ... enquanto eles nada respeitam. Ganhar aldrabando é mais fácil que ganhar trabalhando ... especialmente se o inimigo (sim, para vocês nós somos vossos inimigos) cumpre com as regras e não aldraba.

Prada, se acreditas no que dizes,
"faz a folha" a Albuquerque!

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 29 de Dezembro de 2019 09:23
Texto e título enviado pelo autor. Ilustração CM.