Depois dos 6000 milhões de dívida escondida, vem aí o CINM

Eles são tão amigos de você.
ESTÃO A SER ROUBADOS E ALGUNS A ENRIQUECER
Vamos pagar isto!
Agora vão tirar selfies com eles, com sorrisinhos parvos
de uns a comer os outros e ainda gozarem. Todos os DDT's sabem a ladainha:
"Quem paga isto? ... - VOCÊ!"

Meus amigos, eu também gosto de festa, boa disposição e estar com amigos mas nunca esqueço da panela no fogão. Normalmente, horas antes do Natal (OE) e dias de festa em que o pessoal anda distraído, aparecem as maiores barbaridades dos Governos. O pessoal está a sair da anestesia do Natal e a entrar no do ano novo, iludidos com um milhão e trezentos mil euros de queima de fogo quando muitos mais milhões de euros estão para serem torrados à vista de todos. A comunicação social só dá a notícia mas ninguém se atreve a trabalhar os dados em comentários. Por isso tenho que dar os parabéns pela existência deste espaço.

Meus amigos é preciso parar isto, não compactuem com a máfia, viram como o manhoso do presidente enriqueceu em 3 anos? Para ele enriquecer tem que dar a mamar aos outros. Andam todos aí a pensar que também vão ter um tacho e regalias fazendo-se ao piso desta bandidagem da máfia no bom sentido mas, a única coisa que levam é dívidas para pagar com cortes no ordenado. avispem-se carneiros. Alguns têm tachos e ficam com as culpas, também há disso.


Depois da dívida escondida de 6000 milhões das obras do Alberto João, esta vai figurar em segundo lugar. Depois da Madeira Nova andar a fugir aos impostos, a ganhar todos os concursos e a distribuir a receita pelos amigos, temos o governo controlado, o PS banana a se dar bem com os mesmos e a putéfia do CDS, vaidosos com um tacho feito para não chatear, duas secretarias vazias e uma Presidência de Rainha da Inglaterra a imitar os passos do presidente, isto é uma vergonha!

A verdade escondida é que o CINM foi apanhado com a boca na botija, lavagem de dinheiro, fuga a impostos, corrupção e tudo começou na desconfiança daquela concessão de "ajuste directo" a um privado outra vez ... o mesmo. É ilegal e não vai ficar pedra que não se levante para ver até onde isto vai. A barbaridade está na lata desta gente, concedem a exploração do CINM, pouco recebem de impostos (mas fazem um alarido com o que recebem para disfarçar) e depois ainda vão pagar, grandes FDP, vão pagar por aquilo que concederam ilegalmente a esse ******* ***** da Madeira Nova para compensar? Mas compensar o quê? O Facto de não atingir as expectivas de *******? Onde anda a Justiça desta miserável terra onde tudo se faz de maneira impune e os que se indignam sentam-se em Tribunal? Para quando a Justiça a defender o povo da Madeira com esta democracia de ladrões combinados?

Senhor doutor juiz Vasco Nuno Coelho Martins Lima ande com isso, o processo de impugnação 345/17.0BEFUN, com o registo 64011, o GR vai arranjar dinheiro para se pagar a si "mesmo" 1.609.770.862,00€

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 28 de Dezembro de 2019 13:52
Título, texto e imagens enviadas pelo autor. Link video CM.