Cunha do CM à Direcção Regional de Educação


Exmº Senhor Vice Presidente do Governo Regional,

Nesta data, de vinte e sete de dezembro do santo ano do Senhor de dois mil e dezanove, observando que o outro senhor, Presidente, se encontra ausente na sessão fotográfica para a promoção da imagem no fim de ano. Atendendo que o senhor Secretário da Educação tem mais do que fazer porque se encontra na épica missão de evangelizar os professores à social democracia, despachando os que possuem coluna vertebral e opinião. Vem o Correio da Madeira, na sequência da cunha solicitada por Denúncia Anónima às 16:59, demandar a V. Exmª à concessão de uma esmolinha ao senhor Secretário Regional da Educação para que, por sua vez, proceda à entrega do exacto valor ao Director Regional de Educação, a fim de proceder ao obséquio, pós natalício, de envidar extenuantes esforços no conserto de um "certo" computador, dessa mesma Direcção Regional, que está há 8 meses parado, o que implica que o funcionário especialista fique a trabalhar a partir de casa, pois claro, há 8 meses. Não é justo manter tal colega na tristeza do lar em vez de estar no local de trabalho junto da grande camaradagem ... desculpe isto é comuna, ... companheirismo, o que requer, com certeza, acompanhamento psicológico ao computador.

Mais se informa que, com um pouco mais de tacto, quem fez o show off dos tablets pode meter uma cunha ao fornecedor para aviar um "jeitinho" ao referido equipamento informático, na boa fé de futuras adjudicações por ajuste directo, tudo para não se tocar no custo das viagens do senhor Presidente, que não está de acordo com as tarifas da TAP para a Madeira. Vai o chefe de gabinete, e o fotógrafo?

Sem outro assunto de momento e a bem da produtividade e do contribuinte, informamos que a marcação será cerrada ... se preciso for, serrada.

Mui respeitosamente,
A cunha do CM